HuckAmarelado
Membro conhecido
- Jan
- 651
- 486
Eu vi no Instagram que aquela conta da Loading que virou uma conta não oficial @loading52x foi deletada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu vi no Instagram que aquela conta da Loading que virou uma conta não oficial @loading52x foi deletada
Gente, a Gazeta podia mudar a logo já tem uns 10 anos né a logo atual? Falo isso porque vi a logo que usaram no Gazeta News e lembreiView attachment 31828
![]()
Após seis anos, TV Gazeta retoma produção do telejornal “Gazeta News” - Site CTV
Sob nova direção, a TV Gazeta, emissora paulista administrada pela Fundação Cásper Líbero, está investindo em sua programaçãositectv.com
Já vai tardeEu vi no Instagram que aquela conta da Loading que virou uma conta não oficial @loading52x foi deletada
boaSede da TV Diário que fica na Rua Ewald Muhleise Nº52- César de Souza- Mogi das Cruzes
No fórum de Mato Grosso do Sul sempre publicam imagens de locais aonde estão localizadas as torres de rádio e TV. Acho a idéia legal, mas irei publicar as sedes das emissoras de tv da capital. Irei começar pelo SBT que fica na Avenida das Comunicações 1147, Osasco, SP.
Gente, a Gazeta podia mudar a logo já tem uns 10 anos né a logo atual? Falo isso porque vi a logo que usaram no Gazeta News e lembrei
Orri, mas essa logo da gazeta merecia uma modernização sabeLembrando que a TV Gazeta usou o logotipo anterior por exatos 14 anos (2000-2014).
Sim, a melhor direção é a Avenida Paulista. Todas te garanto que deva sintonizar bem, exceto a TV Diário. Mas pela antena ou localização da sua casa, se for em um local alto sem tantos obstáculos talvez consiga. Eu moro na região de Ermelino Matarazzo na zona leste e para sintonia da TV Diário eu só consigo virando na direção de Mogi das Cruzes. Antes eu pegava mesmo virada pra Paulista, parece que caiu um pouco o nível do sinal dela. Mas mesmo virando pra Mogi eu consigo sintonizar quase todos os canais da capital, exceto o 12.1 (50 físico) que tem conflito com a TV Camara de Mogi e seus sub canais, também no 50 físico. Um sinal anula o outroDepois de 8 anos tendo exclusivamente a NET como TV, provavelmente voltarei a sintonizar DTV aberta talvez temporariamente. Para quem está na Zona Leste de São Paulo, mais especificamente região da estação Vila Matilde, a melhor direção para apontar a antena externa ainda é a Avenida Paulista? Com uma antena boa eu consigo sintonizar Globo SP e TV Diário de Mogi ao mesmo tempo? Algum canal tem o alcance mais prejudicado aqui onde moro?