Vange
Membro ativo
- Mar
- 85
- 123
Tem 1 canal sobrando e 2 VHF. Já daria pra migrar um, e temos motivos para acreditar que o outro pode continuar fora do ar e até sucumbir, e se voltar, pode surgir um espaço pra migração. Mas enfim, não estou dizendo que vai acontecer ou que pode acontecer. Só estou dizendo que seria bom e que, se possível fosse, agora seria um momento ótimo.E será que vão conseguir fazer isso sendo que tem mais de 50 canais abertos ?
Última edição: