HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

E será que vão conseguir fazer isso sendo que tem mais de 50 canais abertos ?
Tem 1 canal sobrando e 2 VHF. Já daria pra migrar um, e temos motivos para acreditar que o outro pode continuar fora do ar e até sucumbir, e se voltar, pode surgir um espaço pra migração. Mas enfim, não estou dizendo que vai acontecer ou que pode acontecer. Só estou dizendo que seria bom e que, se possível fosse, agora seria um momento ótimo.

Última edição:
Existe uma história ( ou estória) que os canais em VHF na TV 3.0 deverão ser utilizados pelos canais públicos.
( Legislativos entre outros)

Será que i canal está autorizado a operar em baixa frequência ou eles não tem alcance suficiente para toda região metropolitana de São Paulo, pois um canal como a TV Acrítica tem essa estrutura em São Paulo é lamentável

Existe uma história ( ou estória) que os canais em VHF na TV 3.0 deverão ser utilizados pelos canais públicos.
( Legislativos entre outros)
está no decreto, no VHF alto, os canais 7 até o 13 serão reservados para tv publica na nova digital 3.0 Os privados estarão na faixa 300mhz que fica entre o VHF 13 e o UHF 14
A Anatel vai regulamentar a multiprogramação, autorizando subcanais para abrir espaço para os canais que se mostrarem interessados em receber um canal na nova DTV+ que vai conviver por algum tempo com os canais atuais 2.5

Última edição:
a RBTV sumiu no meu televisor porque o canal ficava toda hora sem sinal, curioso porque a antena deles fica em São Caetano, então o sinal deveria ser forte aqui no ABC!

a RBTV sumiu no meu televisor porque o canal ficava toda hora sem sinal, curioso porque a antena deles fica em São Caetano, então o sinal deveria ser forte aqui no ABC!

Tem certeza ? Até onde eu saiba as antenas encontram-se ( ou encontravam-se ??? ) na Avenida Paulista.
E não esqueça que trata-se de VHF.
Pesquise nesse mesmo tópico sobre os problemas com a recepção VHF e os meios para, talvez, algum tipo de solução.

View attachment 30619

Existe essa possibilidade, pois o canal infantil se enquadraria como canal educativo, perante a Legislação. Portanto, poderia ser incluído na multiprogramação.

Então, provavelmente, ficaria assim (tomando como exemplo o line-up de São Paulo):

36.1 - SBT News

36.2 - SBT Kids

36.3 - Boas Novas

36.4 - RCN

Além disso, com a possível extinção da Rede Mais Família, fica a dúvida sobre o que o Rinaldi iria fazer com a geradora educativa de Pirassununga/Limeira, que era da antiga Rede 41 e está sendo ocupada pela Rede Mais Família.
Rede 41 vai ser SBTN!

Legal ver a Gazeta se reestruturando!!!​

Mauro Beting curtiu a postagem: será que ele fará esse rolê aleatório ali? kkkkkkkk

Xsports canal 32.1 em São Paulo, divulgando a inscrição no YouTube.

20250930_001640.jpg
20250930_001632.jpg
20250930_001700.jpg

Back