Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Sep
155
71
Galera quero comprar um conversor digital mas quero tbm usar ele como mídia player tenho um HD Externo com filmes em MKV, MP4 alguém me recomenda algum aí??
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Gostaria de saber: onde a Globo e a EBC pegam transmissão do Senado em HD sem o GC?
Elas buscam lá mesmo. O Senado fornece a imagem mas o transporte fica por conta das emissoras, o que faz poucas se interessaram. No caso da Globo a Globo Brasília fica gerando essas imagens da mesma forma que gera entradas ao vivo pros jornais.
 
Membro ativo
Dec
38
130
Tem um link de fibra otíca da TV Senado para a EBC.
Curioso isso. Tenho acompanhado a CPI através de diversos canais (GloboNews, RecordNews, Uol etc,) e a imagem me parece bem sofrível (Seria culpa das câmeras?). Fora o áudio que fica falhando constantemente...
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Curioso isso. Tenho acompanhado a CPI através de diversos canais (GloboNews, RecordNews, Uol etc,) e a imagem me parece bem sofrível (Seria culpa das câmeras?). Fora o áudio que fica falhando constantemente...
Me parece que tem a ver com as câmeras usadas especificamente na comissão, na sala do plenário virtual por exemplo a qualidade é melhor.
 
Top