Rafa!
Membro conhecido
- Sep
- 4,421
- 7,301
Continua como IDTV.A X-Sports já alterou o ID do canal em SP? ou continua como Ideal?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Continua como IDTV.A X-Sports já alterou o ID do canal em SP? ou continua como Ideal?
Continua como IDTV.
Acho que só na estreia oficial mesmo, dia 16.Estranho não terem alterado ainda, né?
Acho que só na estreia oficial mesmo, dia 16.
Tem cidade do interior de sp que ainda esta com o ID da Loading, pelo menos é o que fiquei sabendo.Duvido eles conseguirem fazer isso simultaneamente em todas as retransmissoras... achei que usariam esse tempo antes da estreia pra fazer isso... mas vamos ver.
Caramba!Tem cidade do interior de sp que ainda esta com o ID da Loading, pelo menos é o que fiquei sabendo.
talvez nunca venham a alterar, afinal o X Sports pode ser somente uma programação que está ocupando o canal IDTV, sendo a empresa registrada na Anatel como Ideal Tv de propriedade do Grupo Kalunga. O mesmo aconteceu qdo veiculou a Loading.Estranho não terem alterado ainda, né?
talvez nunca venham a alterar, afinal o X Sports pode ser somente uma programação que está ocupando o canal IDTV, sendo a empresa registrada na Anatel como Ideal Tv de propriedade do Grupo Kalunga. O mesmo aconteceu qdo veiculou a Loading.
De novo parabens pela edição "irada" das chamadas que até pode gerar uma expectativa exagerada pelo canal. Não espero clássicos ingleses, italianos, espanhois e alemães ao vivo. Se mostrarem jogos de um grande contra um pequeno, já estará de bom tamanho.
Um abismo de qualidade separa qqr coisa que venham a mostrar comparado com aquilo que la estava antes.
Sinceramente não consigo entender essa preocupação do pessoal sobre a mudança de nome no ID da IDEAL TV ( IDTV) para X-SPORTS.
Em São Paulo, o canal 49.1 continua com o mesmo nome de antes CH 49 não fez mudança nenhuma continua exibindo o TERRRA VIVA do mesmo jeito e nem vejo niguem comentando da mesma forma como fazem da IDTV.
transmissão e recepção no broadcast. De mais detalhes de qual material 4k foi usado e sobre a recepção. Então finalmente chegaram os demodulares MIMO? Sinal chegando bem na SET EXPO?Um dos dois canais está sendo transmitido a partir da torre da Record e me parece que deixaram vazar o sinal de testes no canal principal com a logo apontando o canal como UHD (Ultra alta definição ou 4k) e HDR.
View attachment 29439
Previsto para 18 de Agosto os testes com a DTV+ já se iniciaram na cidade de São Paulo. Desde o dia 8 o transmissor duplo da Rohde & Schwarz foi ativado para que as emissoras e fabricantes realizem os seus testes.
Globo e Record ativaram o sinal teste da DTV+ em São Paulo.
View attachment 29440View attachment 29441
Fonte: https://x.com/linkouAqui
E a acho que a mudança, ocorrendo na geradora, é replicado automaticamente para as retransmissoras. O que acontece é que conforme a TV, a atualização do ID só ocorre se efetuar nova busca de canais.
Mas isso é o que acho. Posso estar errado.
Ademais Terraviva e Sabor&Arte são praticamente a mesma coisa. A diferença é que um mostra o boi vivo e outro mostra o boi morto...Sinceramente não consigo entender essa preocupação do pessoal sobre a mudança de nome no ID da IDEAL TV ( IDTV) para X-SPORTS.
Em São Paulo, o canal 49.1 continua com o mesmo nome de antes CH 49 não fez mudança nenhuma continua exibindo o TERRRA VIVA do mesmo jeito e nem vejo niguem comentando da mesma forma como fazem da IDTV.
Não é preocupação... isso facilita as pessoas acharem o canal, não acha? Esse 49.1 é um tapa buraco, por isso o nome é irrelevante. Não é o caso do futuro x sports, entendeu?Sinceramente não consigo entender essa preocupação do pessoal sobre a mudança de nome no ID da IDEAL TV ( IDTV) para X-SPORTS.
Sim, ainda é dona da Ideal atual Xsports.A Kalunga ainda é dona da Ideal TV?
Se as suspeitas envolvendo as fraudes fiscais se confirmarem será que a X-Sports vinga?
Então vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.Sim, ainda é dona da Ideal atual Xsports.
www.instagram.com