HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Estranho não terem alterado ainda, né?
talvez nunca venham a alterar, afinal o X Sports pode ser somente uma programação que está ocupando o canal IDTV, sendo a empresa registrada na Anatel como Ideal Tv de propriedade do Grupo Kalunga. O mesmo aconteceu qdo veiculou a Loading.
De novo parabens pela edição "irada" das chamadas que até pode gerar uma expectativa exagerada pelo canal. Não espero clássicos ingleses, italianos, espanhois e alemães ao vivo. Se mostrarem jogos de um grande contra um pequeno, já estará de bom tamanho.
Um abismo de qualidade separa qqr coisa que venham a mostrar comparado com aquilo que la estava antes.

talvez nunca venham a alterar, afinal o X Sports pode ser somente uma programação que está ocupando o canal IDTV, sendo a empresa registrada na Anatel como Ideal Tv de propriedade do Grupo Kalunga. O mesmo aconteceu qdo veiculou a Loading.
De novo parabens pela edição "irada" das chamadas que até pode gerar uma expectativa exagerada pelo canal. Não espero clássicos ingleses, italianos, espanhois e alemães ao vivo. Se mostrarem jogos de um grande contra um pequeno, já estará de bom tamanho.
Um abismo de qualidade separa qqr coisa que venham a mostrar comparado com aquilo que la estava antes.

Na época da Loading mudaram o ID do canal, não?

Sinceramente não consigo entender essa preocupação do pessoal sobre a mudança de nome no ID da IDEAL TV ( IDTV) para X-SPORTS.

Em São Paulo, o canal 49.1 continua com o mesmo nome de antes CH 49 não fez mudança nenhuma continua exibindo o TERRRA VIVA do mesmo jeito e nem vejo niguem comentando da mesma forma como fazem da IDTV.

Sinceramente não consigo entender essa preocupação do pessoal sobre a mudança de nome no ID da IDEAL TV ( IDTV) para X-SPORTS.

Em São Paulo, o canal 49.1 continua com o mesmo nome de antes CH 49 não fez mudança nenhuma continua exibindo o TERRRA VIVA do mesmo jeito e nem vejo niguem comentando da mesma forma como fazem da IDTV.

Realmente isso é irrelevante. O que importa é a programação que está sendo exibida.

A Ideal TV continua existindo como Pessoa Jurídica (a não ser que mudem a razão social - o que acho improvável).

E a acho que a mudança, ocorrendo na geradora, é replicado automaticamente para as retransmissoras. O que acontece é que conforme a TV, a atualização do ID só ocorre se efetuar nova busca de canais.

Mas isso é o que acho. Posso estar errado.

Um dos dois canais está sendo transmitido a partir da torre da Record e me parece que deixaram vazar o sinal de testes no canal principal com a logo apontando o canal como UHD (Ultra alta definição ou 4k) e HDR.
GyFOWqlWEAAbl2q.jpeg

Previsto para 18 de Agosto os testes com a DTV+ já se iniciaram na cidade de São Paulo. Desde o dia 8 o transmissor duplo da Rohde & Schwarz foi ativado para que as emissoras e fabricantes realizem os seus testes.

Globo e Record ativaram o sinal teste da DTV+ em São Paulo.

2.png
3.png

Fonte: https://x.com/linkouAqui

Um dos dois canais está sendo transmitido a partir da torre da Record e me parece que deixaram vazar o sinal de testes no canal principal com a logo apontando o canal como UHD (Ultra alta definição ou 4k) e HDR.
View attachment 29439

Previsto para 18 de Agosto os testes com a DTV+ já se iniciaram na cidade de São Paulo. Desde o dia 8 o transmissor duplo da Rohde & Schwarz foi ativado para que as emissoras e fabricantes realizem os seus testes.

Globo e Record ativaram o sinal teste da DTV+ em São Paulo.

View attachment 29440View attachment 29441

Fonte: https://x.com/linkouAqui
transmissão e recepção no broadcast. De mais detalhes de qual material 4k foi usado e sobre a recepção. Então finalmente chegaram os demodulares MIMO? Sinal chegando bem na SET EXPO?

E a acho que a mudança, ocorrendo na geradora, é replicado automaticamente para as retransmissoras. O que acontece é que conforme a TV, a atualização do ID só ocorre se efetuar nova busca de canais.

Mas isso é o que acho. Posso estar errado.

É individual. Mas, geralmente, as emissoras usam o mesmo ID do sinal via satélite nas retransmissoras.

No caso da emissora em questão, teve cidades onde nunca alteraram o nome do canal, mesmo após a estreia da extinta Loading, ficando "ID TV HD" ou "IDEAL TV HD". E com a estreia do X-Sports, acredito que não será diferente.

A mudança de ID pode ser feita remotamente via IP, acessando de um computador as configurações dos transmissores. Uma coisa simples, mas que depende da vontade da emissora.

Ademais Terraviva e Sabor&Arte são praticamente a mesma coisa. A diferença é que um mostra o boi vivo e outro mostra o boi morto...

Não é preocupação... isso facilita as pessoas acharem o canal, não acha? Esse 49.1 é um tapa buraco, por isso o nome é irrelevante. Não é o caso do futuro x sports, entendeu?

A Kalunga ainda é dona da Ideal TV?
Se as suspeitas envolvendo as fraudes fiscais se confirmarem será que a X-Sports vinga?

[canal 32.1]

Back