HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Como assim a play tv ainda é da gamecorp na INPI? Como isso é possível se a play tv é do Alexandre zalcman?
IMG_5948.jpeg

Impressão minha, ou o sinal da A Crítica voltou a ficar fraco na capital? Até anteontem estava razoável aqui na zona leste, já hoje, 0% de intensidade e 0% de qualidade. Detalhe: Todos os demais canais estão funcionando normalmente, em um total de 52.

Ainda sobre as coisas 'estranhas' que acontecem em SP, alguém me explica, por favor, como a Rede Vida insiste em colocar 2 canais completamente inúteis no ar? Rede Vida Educação 1 e 2, só apresentam reprises o dia todo, e com uma imagem horrorosa! Pior até, que a resolução de 144p em muitos momentos.

Ainda sobre as coisas 'estranhas' que acontecem em SP, alguém me explica, por favor, como a Rede Vida insiste em colocar 2 canais completamente inúteis no ar? Rede Vida Educação 1 e 2, só apresentam reprises o dia todo, e com uma imagem horrorosa! Pior até, que a resolução de 144p em muitos momentos.

Acho que não é apenas em SP, parece que todas as repetidoras espelham o mux do Star One D2 com esses subcanais

Na época da pandemia, quando estrearam, até fazia sentido. Hoje em dia, ficaram inúteis.

Não gosta não assiste.
Não é todo mundo que gosta de jiló.
Tem uma tal liberdade de expressão que um pessoal invoca prá tudo. Esse é um caso. Eles tem a concessão e se quiserem reprisar o mesmo programa o dia todo eles podem.
Não falo das reprises da Rede Vida. Falo do engessamento deste decreto, que obriga as emissoras comerciais a realizar convênios com prefeituras, ou governos estaduais ou com governo federal, e ainda obriga a exibir conteúdos educativos. E não está claro se as emissoras comerciais podem ter anunciantes comerciais e arrendamentos mínimos de horários. Cadê a liberdade das emissoras comerciais?

Impressão minha, ou o sinal da A Crítica voltou a ficar fraco na capital? Até anteontem estava razoável aqui na zona leste, já hoje, 0% de intensidade e 0% de qualidade. Detalhe: Todos os demais canais estão funcionando normalmente, em um total de 52.
Faz SEMANAS que o sinal d'A Crítica está abaixo da crítica: quase zero, normalmente tela preta e raramente um frame congelado. Proximidades da Praça da Árvore/Vila Mariana.

O sinal consegue ser pior que os dos canais 33.n, 15.1, 36.1 etc.

Não falo das reprises da Rede Vida. Falo do engessamento deste decreto, que obriga as emissoras comerciais a realizar convênios com prefeituras, ou governos estaduais ou com governo federal, e ainda obriga a exibir conteúdos educativos. E não está claro se as emissoras comerciais podem ter anunciantes comerciais e arrendamentos mínimos de horários. Cadê a liberdade das emissoras comerciais?
Não li o decreto mas pelo que você escreveu adorei ele.
Que venham conteúdos educativos ainda que repetidos ao invés de pastores repetidos.
Se algumas emissoras não conseguem manter o canal principal você acredita que os canais secundários teriam algo de bom se liberasse geral?

Back