HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
353
608
Não falo das reprises da Rede Vida. Falo do engessamento deste decreto, que obriga as emissoras comerciais a realizar convênios com prefeituras, ou governos estaduais ou com governo federal, e ainda obriga a exibir conteúdos educativos. E não está claro se as emissoras comerciais podem ter anunciantes comerciais e arrendamentos mínimos de horários. Cadê a liberdade das emissoras comerciais?
Não li o decreto mas pelo que você escreveu adorei ele.
Que venham conteúdos educativos ainda que repetidos ao invés de pastores repetidos.
Se algumas emissoras não conseguem manter o canal principal você acredita que os canais secundários teriam algo de bom se liberasse geral?

Membro conhecido
Sep
2,336
4,046
Que venham conteúdos educativos ainda que repetidos ao invés de pastores repetidos.
Se algumas emissoras não conseguem manter o canal principal você acredita que os canais secundários teriam algo de bom se liberasse geral?
Mas as emissoras deveriam ser livres para colocar o conteúdo que achem melhor tanto nos canais principais quanto secundário. O governo não tem que ficar se metendo nos conteúdos das emissoras de rádio e televisão, a não ser em últimos casos quando há abusos.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,046
Membro conhecido
Sep
248
476
A questão que se coloca, especificamente no line-up de São Paulo, é que não existe o mínimo de bom senso ou planejamento. Reprise por reprise, seria muito mais lógico utilizar a frequência de maneira centrada e objetiva, permitindo assim, parcerias com emissoras como a SESC TV, por exemplo.

Membro ativo
Dec
49
153
Vexame. Travado desde as 08h00 ...
Acho que a queda do avião próximo a água fria deve ter algo a ver. A rádio Cultura fica na Cenno Sbrighi, né? Anyway, decadence Avec elegance é a cara da F.P.A.

Attachments

• IMG_20250207_113001647.jpg
    IMG_20250207_113001647.jpg
    2.7 MB · Visualizações: 26
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,336
4,046
Acho que a queda do avião próximo a água funda deve ter algo a ver. A rádio Cultura fica na Cenno Sbrighi, né? Anyway, decadente Avec elegance é a cara da F.P.A.
Na verdade a imagem está travada desde ontem a noite. Acho que travou por volta das 20nhrs de ontem. Eu iria esperar mais um pouco pra postar por aqui. Lamentável, em se tratando de um canal da Fundação Padre Anchieta.

Membro conhecido
Sep
353
608
Mas as emissoras deveriam ser livres para colocar o conteúdo que achem melhor tanto nos canais principais quanto secundário. O governo não tem que ficar se metendo nos conteúdos das emissoras de rádio e televisão, a não ser em últimos casos quando há abusos.
Mas hoje não existe mais como punir por "abuso". Tem uma parcela da população que sempre vai alegar a tal liberdade de expressão. Esquecem que a minha liberdade termina onde começa a do outro.
A direita raivosa tem um conceito de liberdade diferenciado, infelizmente.
Resumo melhor impor para não virar bagunça ou você acredita que tem dono de emissora preocupado com algo que não seja $$$? Não há escrúpulos!

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Acho que a queda do avião próximo a água funda deve ter algo a ver. A rádio Cultura fica na Cenno Sbrighi, né? Anyway, decadence Avec elegance é a cara da F.P.A.
Nossa!

Aliás, a Cultura transmite sua programação em 1080i?

E os subcanais da Cultura? São em SD Wide ou são em 4:3?​

Membro conhecido
Sep
248
476
Ainda sobre o assunto A Crítica, eu desconheço uma outra emissora no mundo que o sinal só funcione ‘bem’ durante a noite. Agora mesmo, pouco depois do meio-dia, já voltou a 0% de intensidade. Será mesmo, que com a TV 3.0 esse tipo de amadorismo deixará de acontecer?

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Ainda sobre o assunto A Crítica, eu desconheço uma outra emissora no mundo que o sinal só funcione ‘bem’ durante a noite. Agora mesmo, pouco depois do meio-dia, já voltou a 0% de intensidade. Será mesmo, que com a TV 3.0 esse tipo de amadorismo deixará de acontecer?
Em Santana normal. Sinal 66% Qualidade 66% Talvez alguma interferencia possa estar ocorrendo ai na regiao.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
353
608
Ontem à noite, por volta das 21h00, chegou a 40% de intensidade, e 98% de qualidade. Realmente, não tem explicação.
Uma vez lu uma história de uma repetidora que em certos horários do dia perdia o sinal de satélite. Após muito teste e tentativas infrutíferas de solucionar descobriram que um pássaro tinha feito um ninho no LNB e quando ele ficava lá o sinal caia.
Vai ver que durante o dia o sinal reflete em alguma janela e a noite o pessoal fecha e a interferência cessa.