Membro ativo
- Jan
- 76
- 105
O que passava na RTN?
Praticamente nada! Só não era pior que a 'TV da Cidade', com as suas imagens aleatórias de paisagens.O que passava na RTN?
Aproveitando a deixa, quem sabe, a médio prazo, não tenhamos também o sinal da Meio Norte na capital paulista. O sub-canal 17.2 poderia ser alocado, em uma espécie de parceria com a TV A Crítica.
E provavelmente a antiga TV da Cidade tinha bem mais audiência do que a RTN. Explico, para quem seja de outra região, estado e que não tomou conhecimento.
Além das paisagens o áudio exibido com músicas orquestradas, ideal, talvez, para um consultório médico, dentário, etc
Ps. e por favor, não espalhem, de vez em quando sintonizava a emissora por aqui rsrsrs
Lendária "TV da Cidade', que nunca, jamais, exibiu se quer um conteúdo da cidade de São Paulo. Aliás, nem de longe, lembrava os primeiros anos do Canal 21.Eis um vídeo da TV Paisagem (TV da Cidade, TV Power Point, TV Áudio):
E tinha gente que colocava no canal só para relaxar ou dormir com a música, rsrsrs.
Curiosidade: décadas atrás, para ser mais exato, 55 anos atrás surgiu a primeira FM de Sampa, a Difusora FM. E o estilo musical adotado foi igual a esse utilizado anos depois pela TV da Cidade.Eis um vídeo da TV Paisagem (TV da Cidade, TV Power Point, TV Áudio):
E tinha gente que colocava no canal só para relaxar ou dormir com a música, rsrsrs.
Novo Programa Da RBI TV View attachment 25167
Lembro deste programa na finada TV8, porém durou muito pouco tempo. Torcendo para que dure bastante na RBI.Novo Programa Da RBI TV View attachment 25167
Pois é. Países vizinhos saíram na frente já faz anos na questão de multiprogramação, sem esta obrigatoriedade de colocar conteúdo cultural e educativo, enquanto que os governos que passaram neste bostil não quiseram liberar a multiprogramação, fazendo isto somente na pandemia, e mesmo assim só foi liberado para tele-educação.Multiprogramação nos países vizinhos funcionam bem. Há muita variedades de canais.
Não. Pelo que vi são conteúdos variados.Como é a multi-programação em outros países ? Só televendas e igrejas ?
Minha opinião sobre a multiprogramação - Ela ainda é bem "recente" no Brasil (pq foi só AGORA que liberaram para os canais comerciais). Mas, o problema é a falta de interesse das emissoras (ou teimosia, mesmo). Algumas redes sub-nacionais (como a TV A Crítica, TV Meio e TV Cidade Verde) poderiam FACILMENTE usar a multiprogramação, como a Boas Novas fez (através do sinal da Rede Mais Família) para se expandirem para o Brasil, MAS NÃO. Em alguns estados (como Amazonas (Mux da Boas Novas) e Acre (Mux da ADTV)) usam a multiprogramação para transmitir outras emissoras locais que NÃO pertencem aos donos.Pois é. Países vizinhos saíram na frente já faz anos na questão de multiprogramação, sem esta obrigatoriedade de colocar conteúdo cultural e educativo, enquanto que os governos que passaram neste bostil não quiseram liberar a multiprogramação, fazendo isto somente na pandemia, e mesmo assim só foi liberado para tele-educação.
Sem falar que, se algumas emissoras (como a RedeTV!) mal se conseguem sustentar, então para quê criar outra emissora com outra programação?Minha opinião sobre a multiprogramação - Ela ainda é bem "recente" no Brasil (pq foi só AGORA que liberaram para os canais comerciais). Mas, o problema é a falta de interesse das emissoras (ou teimosia, mesmo). Algumas redes sub-nacionais (como a TV A Crítica, TV Meio e TV Cidade Verde) poderiam FACILMENTE usar a multiprogramação, como a Boas Novas fez (através do sinal da Rede Mais Família) para se expandirem para o Brasil, MAS NÃO. Em alguns estados (como Amazonas (Mux da Boas Novas) e Acre (Mux da ADTV)) usam a multiprogramação para transmitir outras emissoras locais que NÃO pertencem aos donos.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.