Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,586
2,661
@Rafa! Você lembra dessa confusão dos canais virtuais das emissoras do Marcos Tolentino: REDE BRASIL, RBTV e REDE 10? Foi debatido várias vezes pelos companheiros no antigo Fórum.
ô se lembro, :)! Foi uma confusão danada! Porem os virtuais dos canais do Tolentino pertencem a ele, a não ser que o próprio venda à TV Metropolitana!
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
@Hugo Você é o Hugo Rodrigues? Pessoas de outro fórum disseram que o dono desse suposto canal era o rapaz dessa notícia aí:


O e-mail de registro aqui no fórum é igual ao que está nesses sites sobre essa empresa da notícia "H Entretenimento".


Então seria bom o @Hugo esclarecer sobre essa notícia.
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Boa Noite a Todos.
Hugo/REDE H; Já poderia nos mostrar a logomarca da Emissora? já vi algo lá no Instagram e; me perdoe; mas achei muito feinha... kkkkkkkkkkkk1601333511339.png
 
Membro conhecido
Sep
596
671
@Hugo/REDE H. O Sr. informou que a REDE H vai ter sinal no Satélite, Poderia revelar em qual? e no Satélite de Banda KU vai ter sinal? Já que emissoras de todo Brasil deverá ter sinal na Banda KU para fugir da interferência do 5G em implantação.
 
Membro conhecido
Sep
375
720
@Hugo/REDE H. O Sr. informou que a REDE H vai ter sinal no Satélite, Poderia revelar em qual? e no Satélite de Banda KU vai ter sinal? Já que emissoras de todo Brasil deverá ter sinal na Banda KU para fugir da interferência do 5G em implantação.
O Huguinho Sumiu rs
 
Membro ativo
Sep
82
199
Eu acho que tinha razão
Esse papinho de dono de rede de TV pra mim não colou
E ainda quis provar pra mim que papai Noel existe
Rs sem noção mesmo.
Se ele dissesse pra mim que cegonha existe e é uma ave eu até dava crédito
Só não traz bebê no bico.
 
Membro ativo
Sep
34
113
@Hugo Você é o Hugo Rodrigues? Pessoas de outro fórum disseram que o dono desse suposto canal era o rapaz dessa notícia aí:

Ouço coisas assim todos os dias. Um bom sinal que estamos incomodando ne. O dono da MRV empresa da cnn brasil tambem foi chamado de muita coisa antes daestreia do canal. Esse tipo de cousa garanto que nossa tv nao vai ter.
 
Membro ativo
Sep
34
113
O e-mail de registro aqui no fórum é igual ao que está nesses sites sobre essa empresa da notícia "H Entretenimento".


Então seria bom o @Hugo esclarecer sobre essa notícia.
Esclarecer o que? Desculpa mas não posso comentar notícia de internet que nem foi produzida por jornalista formado. Até mesmo porque CASO EU DEVESSE ALGUMA EXPLICAÇAO, não seria pra internet e sim pra justiça e não estou vendo nenhuma intimação. Caso alguem ache que tem provas além da INOXIDÁVEL internet deveria buscar as autoridades ne. Afinal o ministério público ta ai pra combater crimes ne.
 
Top