Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Sep
34
113
Oi Hugo! Já conversei contigo no zap é tal! Eu, assim como muitos colegas aqui do fórum, frequento estes espaços de discussão sobre TV há anos! Tem muitos profissionais de TV que frequentam este fórum, e reparei que é hábito empresários, donos de emissoras não darem muitos detalhes sobre um novo empreendimento, por acho ate que é compreensível estas dúvidas, questionamentos, enfim. Confesso que tenho dúvida sobre a entrada dessa emissora no sinal terrestre e tal! Se possível, tem como tirar uma foto parcial dos estúdios, ou um pedaço do prédio e tal!?
Não é hábito pois não se preocupam com o público. Por isso estou aqui, pra fazer diferente. Como já disse Rede H será Algo novo no ar. Não vamos usar estudios próprios por agora. Temos somente sede para transmissao e escritórios mesmo. Estúdio vamos usar de produtoras independentes.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Não é hábito pois não se preocupam com o público. Por isso estou aqui, pra fazer diferente. Como já disse Rede H será Algo novo no ar. Não vamos usar estudios próprios por agora. Temos somente sede para transmissao e escritórios mesmo. Estúdio vamos usar de produtoras independentes.

Como será o jornalismo da emissora?
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Não é hábito pois não se preocupam com o público. Por isso estou aqui, pra fazer diferente. Como já disse Rede H será Algo novo no ar. Não vamos usar estudios próprios por agora. Temos somente sede para transmissao e escritórios mesmo. Estúdio vamos usar de produtoras independentes.
Olá, o estado de SC estará nos planos da emissora? Boa sorte com a Rede H!
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Deve ser uma emoção enorme para um empresário saber que falta tão pouco para o seu sonho se realizar. Eu mesmo fico emocionado em saber que estamos aqui todos juntos neste momento tentando ajudar a construir uma nova REDE DE TELEVISÃO com sugestões. Parabéns a todos do HT FORUM PLUS e parabéns principalmente a você Hugo por estar lendo as nossas sugestões.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
34
113
Deve ser uma emoção enorme para um empresário saber que falta tão pouco para o seu sonho se realizar. Eu mesmo fico emocionado em saber que estamos aqui todos juntos neste momento tentando ajudar a construir uma nova REDE DE TELEVISÃO com sugestão. Parabéns a todos do HT FORUM PLUS e parabéns principalmente a você Hugo por estar lendo as nossas sugestões.
Eu quem agradeço. Afinal a Rede H existe para o público!
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Teremos noticiário no início da manhã, outro a tarde e um a noite. Todos com no máximo 1hora de duraçao. Só dando notícia sem enrolaçao
A Disney está mandando um monte de gente do Fox Sports embora. Eles são experientes. Chame alguns para o canal para falar de esportes.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
A Disney está mandando um monte de gente do Fox Sports embora. Eles são experientes. Chame alguns para o canal para falar de esportes.


@Banzé funcionários competentes que estão sendo dispensados tem um monte já na rua procurando emprego, não é só do Fox Sport tem gente da Globo, Sbt e etc.... É lamentável ver tantas emissoras na aberta de São Paulo sem contratar funcionários e sem produzir nada dento da emissora.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
E como anda a situação do canal 50.1 de sampa?

Eu tbm gostaria de saber como vai ficar essa situação pois antes o canal físico 10D utilizava o o canal virtual 10.1 hoje em dia passou a ser o canal 10D/50.1 (Tv Metropolitana), antes dessa nova lei dos canais virtuais. O correto seria a REDE H utilizar o canal 10D/10.1
 
Membro conhecido
Sep
1,582
2,656
Eu tbm gostaria de saber como vai ficar essa situação pois antes o canal físico 10D utilizava o o canal virtual 10.1 hoje em dia passou a ser o canal 10D/50.1 (Tv Metropolitana), antes dessa nova lei dos canais virtuais. O correto seria a REDE H utilizar o canal 10D/10.1
O virtual 10.1 pertence a RBTV.
 
Top