HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Bem, dado o "sucesso" do meu ultimo post aqui, peço licença para sugerir que, se vcs puderem, tiverem acesso à Globo Rio de alguma forma (eu sei que é difícil pra caramba pra quem não é daqui, enfim), vejam qualquer dia da semana o RJTV1 (mas pode ser o Bom Dia Rio, o RJTV2...) pra ver que, aqui na Cidade Calamitosa (sdds Casseta & Planeta + Globo de verdade raiz), não é preciso ver canal do bispo, do turco ou do falecido judeu pra ver, tipo, uns corpos no chão (devidamente borrados), umas vítimas (quase sempre de milícia, policiais, feminicídio ou racismo), uns criminosos indo presos ou sendo caçados sendo esculhambados pelos âncoras do telejornal, enfim. Pra vc verem que em casa de ferreiro (ou de empunhador de martelo e foice), o espeto é de...

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
Bem, dado o "sucesso" do meu ultimo post aqui, peço licença para sugerir que, se vcs puderem, tiverem acesso à Globo Rio de alguma forma (eu sei que é difícil pra caramba pra quem não é daqui, enfim), vejam qualquer dia da semana o RJTV1 (mas pode ser o Bom Dia Rio, o RJTV2...) pra ver que, aqui na Cidade Calamitosa (sdds Casseta & Planeta + Globo de verdade raiz), não é preciso ver canal do bispo, do turco ou do falecido judeu pra ver, tipo, uns corpos no chão (devidamente borrados), umas vítimas (quase sempre de milícia, policiais, feminicídio ou racismo), uns criminosos indo presos ou sendo caçados sendo esculhambados pelos âncoras do telejornal, enfim. Pra vc verem que em casa de ferreiro (ou de empunhador de martelo e foice), o espeto é de...
O proprio JH também mudou seu editorial e esta bastante policial. Não é à toa que tem apelido de BG gourmet. Mas tambem com aquele ex-Aqui Agora no comando não seria diferente. rs

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
Hoje, na transmissão da F1, Sérgio Maurício mandou abraço para o Marcão do Povo... sinais?

Esse Marcão deveria agradecer à Deus por ter ainda uma emissora que dê-lhe emprego, visto as polêmicas que se meteu.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Minutos atrás verifiquei o 33.1 e os sub canais 33.2 e 33.3 e o nível de sinal mantém-se fixo nos 15% ou seja insuficiente para acessar as tais emissoras. E segundo o site Line Up as emissoras de TV de baixa potência aqui da grande São Paulo seriam a TV 8 e a RBTV. A primeira, nesse momento com 25% e a segunda com 35% e todas funcionando normalmente.
E continua tudo na mesma.
Ou seja, sem acessar as emissoras que encontram-se no 33.
( sinal fraquíssimo)

Membro conhecido
Mar
5,008
10,687
User Vip

Necessário o sinal da TV Evangelizar em São Paulo. E caso venha a ter - conforme diz na matéria, "até Maio de 2025" - é provável que seja por arrendamento de canal ou como subcanal, em multiprogramação. Não creio que seja através de concessão própria, tendo em vista que o line-up da capital paulista está congestionado, e o único canal vago disponível para outorga é o 42D, o qual, ao que tudo indica, será outorgado futuramente ao Sistema Patense de Radiodifusão.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
O RJ TV (1/2) é um Cidade Alerta gourmet. Até o SP TV (1/2) é um telejornal local de verdade, não policial.

Só quero ver como vai ser o embate do Datena contra o próprio filho e o Bacci.

E nem queira saber como vai ser o jantar de Natal na casa do Datena!​

Membro conhecido
Oct
407
423
Fotos de ontem
Torre do Grupo Bandeirantes.

Bom dia,

Alguém sabe qual é a ordem dos transmissores/emissoras que aparecem nessa foto?

Salvo engano, estes são os sinais transmitidos:

03 TV's: Band (13.1), Rede21 (21.1) e Sabor&Arte (49.1).
04 rádios: BandNews (96.9), Bandeirantes (86.3), BandFM (96.1) e Nativa (95.3)

Última edição:
Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Oxe! E é pra discutir sobre o quê? Se não é pra discutir sobre TV Digital e programação das emissoras de São Paulo, peçam que mudem o título do tópico para outro, ou que excluam o tópico. Obviamente, isso não vai acontecer. 🤪
então, mas virou muito genérica a discussão.
Pois é. Em outros tópicos o pessoal discute outorgas e qualidade de sinal... aqui virou um fofocalizando do HT.
então, na lógica o assunto deveria ser esse...
Bom dia,

nativa está no cafofão do abreu na paulista 2200. a antena do topo deve ser da band tv, a painel deve ser do 49 e a abaixo dela, a da bandnews. as duas últimas devem ser do 21 (6 elementos) e a da band fm (4 elementos). 86.3 se tem zero informações se realmente está nessa torre.

Membro conhecido
Mar
5,008
10,687
User Vip
Bom dia,

Pela foto, só vejo antenas de rádio, no caso, 4 antenas.

Membro ativo
Dec
49
153
Bom dia,

Essa torre é linda demais. Queria muito subir nela. Alguém com acesso aqui do fórum poderia organizar uma visita para nós.

Membro conhecido
Sep
248
477
Chega a ser ridículo o que está acontecendo com a transmissão da TOP TV, Uma TV e Astral TV na Zona leste da capital. Em vários momentos do dia (como agora) o sinal e a qualidade não passam de 1%. Quando muito, em dias bem chuvosos, chega a 24% de intensidade...

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Chega a ser ridículo o que está acontecendo com a transmissão da TOP TV, Uma TV e Astral TV na Zona leste da capital. Em vários momentos do dia (como agora) o sinal e a qualidade não passam de 1%. Quando muito, em dias bem chuvosos, chega a 24% de intensidade...
E o mesmo ocorrendo na zona norte.( + ou - uns 10 Km em linha reta da Paulista, esquina com Augusta)

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
E o mesmo ocorrendo na zona norte.( + ou - uns 10 Km em linha reta da Paulista, esquina com Augusta)