HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
5,008
10,687
User Vip
Não vejo problema do SBT transmitir um especial de música Gospel de final de ano. Eu veria problema se a emissora se render à grana dos falsos profetas para arrendar alguma faixa na emissora, aí seria um fundo de poço sem fim.

Com as fanáticas religiosas e despreparadas no comando da emissora, é isso que vai acontecer.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
Com as fanáticas religiosas e despreparadas no comando da emissora, é isso que vai acontecer.
Não creio que o sbt arrende faixas da sua grade para programas religiosos, pois isso afundaria ainda mais a emissora no ibope. O que pode acontecer é fazer parceria de conteúdo religioso, igual citou o @edufaria4 citou acima, o que pode ser diferente de arrendar.

Membro conhecido
Dec
116
312
Não vejo problema do SBT transmitir um especial de música Gospel de final de ano. Eu veria problema se a emissora se render à grana dos falsos profetas para arrendar alguma faixa na emissora, aí seria um fundo de poço sem fim.
A Manchete começou assim, transmitindo (tudo bem, já com horário pago) um festival de música gospel promovido pela Igreja Renascer, o S.O.S. da Vida, se não me engano, já em 1993.

Mais ou menos na mesma época, entraram Clip Gospel e Espaço Renascer na grade... E aí, ano após ano, foi ladeira abaixo: cada ano que passava tinham mais horários locados pra um número cada vez maior de instituições.

Nos últimos meses, tinha de tudo: Renascer, R.R. Soares, IURD, Conexão Gospel, Paiva Netto e até Silas Malafaia.

Torço pra que isso não se repita no SBT, mas com Rinaldi conselheiro, igreja evangélica anunciando e réveillon gospel, tá cada dia mais difícil de acreditar que não venha como próxima novidade uma pregaçãozinha na madrugada.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Torço pra que isso não se repita no SBT, mas com Rinaldi conselheiro, igreja evangélica anunciando e réveillon gospel, tá cada dia mais difícil de acreditar que não venha como próxima novidade uma pregaçãozinha na madrugada.
O problema é questão de tempo aparecer a venda de horários para as igrejas.

E não duvido de aparecer um RR Soares as 20:30, IURD nas madrugadas e no miolo da tarde, igual acontece com a RedeTV! atualmente.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Isso não é de alguma afiliada?! Pq então as 9 da manhã e 11 da manhã no domingo é horário local.
Não foi local , foi no 1 intervalo do Domingo Legal .

Na 36 rodada , a Globo vai mostrar dois jogos , hoje o jogo entre Palmeiras e Botafogo e Grêmio e São Paulo no domingo para SP e parte da rede . A Globo exibe nessa rodada futebol em dois dias , um dessas transmissões seria na 34 rodada .

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
Concordo muito Rafa contigo, tem gente por aqui que só se falar em religião, já ficam todos espinhados. rsrs

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
O empresário Chaim Zaher, um dos fundadores do SBT Interior, está prestes a reassumir o controle da emissora. O anúncio foi feito na última segunda-feira (25), durante um programa da rádio Cultura de Araçatuba. Zaher confirmou a compra de 60% das ações da rede, que atualmente está sob a gestão do Grupo Destro.

Membro conhecido
Nov
2,749
4,304
O empresário Chaim Zaher, um dos fundadores do SBT Interior, está prestes a reassumir o controle da emissora. O anúncio foi feito na última segunda-feira (25), durante um programa da rádio Cultura de Araçatuba. Zaher confirmou a compra de 60% das ações da rede, que atualmente está sob a gestão do Grupo Destro.
O contrato de compra e venda será assinada no dia 02/12 na qual será o aniversário de Araçatuba e será encaminhada ao CADE.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Não creio que o sbt arrende faixas da sua grade para programas religiosos, pois isso afundaria ainda mais a emissora no ibope.
Não acho que isso seja determinante pro dirigente de uma emissora, se assim fosse os Saad não teriam recolocado pastor no horário nobre, que fez a Band dar traço no horário (claro que sabiam que isso ia acontecer...)

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
A Band é um ponto fora da curva juntamente com a rdetv. O mercado brasileiro não cabe mais do que 3 emissoras comercias de grande porte, ainda mais somado ao atual panorama em que as receitas publicitárias ficam cada vez mais pulverizadas com o advento das novas formas de consumo, o que sobra pra elas hoje é tentarem "sobreviver" com o aluguel à terceiros.

No caso o sbt vem tentando fazer o dever de casa, fez um passarralho pra equilibrar as contas, cancelou programas deficitários e tenta se mostrar mais competitivo buscando uma grade mais moderna e atual onde por anos foi negligenciada pelo seu dono ao qual fez a emissora entrar nessa grave crise que existe hoje. Era questão de tempo que o sbt enfrentaria essas dificuldades...

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
E parece que aos poucos a Record News vai modificando o perfil da emissora. Quando foi criada, salvo engano, era um canal especificamente de notícias. E depois de um tempo surgiram por lá outros programas diversos, inclusive coberturas esportivas.
E na minha opinião esse papel bem que a Rede Família ( RF ) deveria ter tomado para si e manter a RN apenas no jornalismo.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
E parece que aos poucos a Record News vai modificando o perfil da emissora. Quando foi criada, salvo engano, era um canal especificamente de notícias. E depois de um tempo surgiram por lá outros programas diversos, inclusive coberturas esportivas.
E na minha opinião esse papel bem que a Rede Família ( RF ) deveria ter tomado para si e manter a RN apenas no jornalismo.
A RF deveria virar Record Sports deixando a News só com jornalismo

Membro conhecido
Dec
641
1,354
A RF deveria virar Record Sports deixando a News só com jornalismo
Eles nem conseguem ter um canal só de notícias, vão ter um de esportes?

Eu acho mais prudente a Record News morrer e virar uma Record 2 ou Record+, reprisando conteúdo da record, além do jornalismo e fazendo programação que a record não faz. Poderia ter conteúdo infantil, programa da Esportes, transmissões de eventos e esportes e fazer o jornalismo de maneira diferente da record.

Membro conhecido
Dec
641
1,354
Eles nem conseguem ter um canal só de notícias, vão ter um de esportes?

Eu acho mais prudente a Record News morrer e virar uma Record 2 ou Record+, reprisando conteúdo da record, além do jornalismo e fazendo programação que a record não faz. Poderia ter conteúdo infantil, programa da Esportes, transmissões de eventos e esportes e fazer o jornalismo de maneira diferente da record.
Um segunda rede que complementaria e faria o que a record não faz. Além de servir como teste, tanto de conteúdos como de profissionais que depois poderiam ser usados na própria record.

Essa geradora da Rede Família que fica em Limeira poderia ser usada pra criar uma emissora própria da Record para a região de Campinas, chutar a Thati e acabar com a Rede Família, que não tem serventia nenhuma.

Membro conhecido
Nov
2,749
4,304
Um segunda rede que complementaria e faria o que a record não faz. Além de servir como teste, tanto de conteúdos como de profissionais que depois poderiam ser usados na própria record.

Essa geradora da Rede Família que fica em Limeira poderia ser usada pra criar uma emissora própria da Record para a região de Campinas, chutar a Thati e acabar com a Rede Família, que não tem serventia nenhuma.
Concordo plenamente amigo, essa RF não passa de uma emissora regional. E caso a Record chute a Thathi Campinas, certamente a emissora local se afiliara ao SBT juntamente com a emissora de Santos e a VTV por sua vez ficará a ver navios nas duas regiões.