Incrível a torcida contra a maior rede de tv aberta do Brasil, que gera mais empregos, que produz mais conteúdos.... bom mesmo é a Ideal TV, né?
A questão é: será que venderam mesmo? (contém ironia)
Rapaz.. que decadência monstruosa da TV aberta!!!
tu tá sabendo legal msm hein!A TV aberta brasileira é uma das piores do mundo... tipo a quarta emissora do país ter apenas 5 programas (Masterchef, Jornal da Band, Neto, Brasil Urgente e a F1 que sairá do canal).
A TV aberta brasileira é uma das piores do mundo... tipo a quarta emissora do país ter apenas 5 programas (Masterchef, Jornal da Band, Neto, Brasil Urgente e a F1 que sairá do canal).
Quem coloca um nome “Portal BSD É Fake News” como nome de usuário não merece ser levado a sério!Mudou o nick de "Zé Bucet@" para "Portalbsd_É_Fake_News". Isso só mostra o tipo de usuário que você é, querendo desmoralizar um portal que está há muitos anos trazendo informações e conhecimento sobre a TV Digital e transmissões via satélite. Deveria criar vergonha na cara e não participar deste fórum, pois só sabe fazer comentários baseados em sua percepção distorcida, além de ficar ofendendo os outros aqui (sorte que não é banido). Se manca!
Mudou o nick de "Zé Bucet@" para "Portalbsd_É_Fake_News". Isso só mostra o tipo de usuário que você é, querendo desmoralizar um portal que está há muitos anos trazendo informações e conhecimento sobre a TV Digital e transmissões via satélite. Deveria criar vergonha na cara e não participar deste fórum, pois só sabe fazer comentários baseados em sua percepção distorcida, além de ficar ofendendo os outros aqui (sorte que não é banido). Se manca!
poxa, eu não fui citado!!! Vou ir chorar na pia, adeus
Como assim o Boni morreu?Boni deve estar se remexendo no túmulo(contém ironia).A Globo,desde ontem a noite
está com o seu site fora do ar.Será que a emissora foi vendida pra NBC?(contém outra
ironia).Que decadência da TV aberta......
Porcaria sempre porcaria... vc assina amigo?![]()
Globoplay fica fora do ar e gera reclamações de assinantes: 'Todo bugado'
O que aconteceu com o Globoplay? Plataforma de streaming e vários sites do Grupo Globo ficaram fora do ar na manhã desta sexta (6)noticiasdatv.uol.com.br
A do Rio já foi vendida bem antes da de SP, também pagam aluguel...Eu vou dizer de novo:ela quer uma sede própria,igual no RJ.
Não chega a ser pior, mas ficar atras de mercados bem menores como Argentina e Chile por exemplo é uma caracteristica bem negativa pra televisão aqui. Em temos mercadologicos são bem mais dinâmicos que aqui pta se ter uma ideia.A TV aberta brasileira é uma das piores do mundo... tipo a quarta emissora do país ter apenas 5 programas (Masterchef, Jornal da Band, Neto, Brasil Urgente e a F1 que sairá do canal).
Não!Pergunta sincera: alguém poderia dizer como é a TV aberta do México? Melhor que a brasileira?
Gostava mais do Zé Buce.., mas o admim me obrigou a renomear e me veio isso a cabeça... mas pedi pra ele me banir, se der na telha crio outra conta futuramente (e se o forum existir até lá), isso é só um forum qualquer galera.
Eu assino pois tenho a internet da Claro e minha mãe gosta de ver novelas antigas.Porcaria sempre porcaria... vc assina amigo?
A do Rio já foi vendida bem antes da de SP, também pagam aluguel...
Hoje, apenas não venderam (ainda) o PROJAC
Você não entendeu o que eu escrevi:estou me referindo a TV aberta dos EstadosNão!
a televisa tem 4 canais abertos, o principal basicamente passa novelas e programa de fofoca o dia todo, intercalado com a Iglesia Universal de lo reino de Diós... Tem tbm a TV Azteca que não é nada melhor...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.