HDTV em São Paulo

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
tu tá sabendo legal msm hein!
A TV aberta brasileira é das melhores do mundo, atrás apenas dos EUA e talvez do Reino Unido.
Ter algumas emissoras mequetrefes não tira a qualidade do trabalho da Globo por exemplo, que é sem dúvidas referência mundial. Vai passar um mês na Itália ou Bélgica, pra tu ver o que é tv aberta ruim!!!
Nossa é uma das melhores do mundo?A Globo acabou com os programas infantis
e de humor-quando passa humor,é do Multishow.E mantém o Big Porcaria Brasil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Incrível a torcida contra a maior rede de tv aberta do Brasil, que gera mais empregos, que produz mais conteúdos.... bom mesmo é a Ideal TV
Gera emprego com Marcos Micon,Tucano Huck,Ana Maria Brega,Patrícia Calada é Uma
Poeta,BBB,É de Casa da Mãe Joana.......as tardes é reprise de novela e de filme,nenhum
programa ao vivo.......só se salva o Serginho Groisman por causa dele,mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
E tudo motivado por política...

Quanto a Ideal TV, tem até fã da emissora no fórum, mesmo ela não produzindo nenhum conteúdo. Mas, cada um com seus gostos.
Que política,Guth?Essa Globo que passa Mion e Huck,um dia passava Concertos Internacionais
e minisséries de escritores/dramaturgos nacionais.Hoje,virou um SBT-sem as irmãs Abravanel,claro.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não chega a ser pior, mas ficar atras de mercados bem menores como Argentina e Chile por exemplo é uma caracteristica bem negativa pra televisão aqui. Em temos mercadologicos são bem mais dinâmicos que aqui pta se ter uma ideia.
Regulamentação deveria ser modernizada, ainda temos leis que regem o setor desde o regime militar, não se justifica em um mundo cada vez mais globalizado e com advento da internet, termos leis gão arcaicas que joguem contra o desenvolvimento do mercado. É uma pena :(
E estou comparando com países da América do Norte e Europa,claro.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Incrível a torcida contra a maior rede de tv aberta do Brasil, que gera mais empregos, que produz mais conteúdos.... bom mesmo é a Ideal TV, né?
Conteúdo ela produzia até 10 anos atrás.Hoje.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Você não entendeu o que eu escrevi:estou me referindo a TV aberta dos Estados
Unidos.Conhece este país,os Estados Unidos?Procure saber e boa noite.
Nao tava respondendo pra vc! se manca rapá!

1725676223972.png

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não chega a ser pior, mas ficar atras de mercados bem menores como Argentina e Chile por exemplo é uma caracteristica bem negativa pra televisão aqui. Em temos mercadologicos são bem mais dinâmicos que aqui pta se ter uma ideia.
Regulamentação deveria ser modernizada, ainda temos leis que regem o setor desde o regime militar, não se justifica em um mundo cada vez mais globalizado e com advento da internet, termos leis gão arcaicas que joguem contra o desenvolvimento do mercado. É uma pena :(
QUE TEXTO MARAVILHOSO,KIKO.MANDOU MUITO BEM.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,050
Poeta,BBB,É de Casa da Mãe Joana.......as tardes é reprise de novela e de filme,nenhum

Sua opinião... o faturamento da Globo do primeiro semestre desse ano mostra que vc é exceção, e o mercado publicitário gosta de tudo isso que vc criticou, basta ver o aumento da receita em publicidade.... mas pra hater ou fanboy não adianta explicar, pois fazem questão de não entender.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Sua opinião... o faturamento da Globo do primeiro semestre desse ano mostra que vc é exceção, e o mercado publicitário gosta de tudo isso que vc criticou, basta ver o aumento da receita em publicidade.... mas pra hater ou fanboy não adianta explicar, pois fazem questão de não entender.
Que hater,cara?Estou elogiando a Globo de antigamente.Se o Deus Mercado publicitário
gosta,problema deles.Os que mandam neste setor não assistem TV aberta.E não sou
obrigado a elogiar programa ruim.Só assisto O Bom Doutor e This Is Us,mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Nossa é uma das melhores do mundo?A Globo acabou com os programas infantis
e de humor-quando passa humor,é do Multishow.E mantém o Big Porcaria Brasil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veja o site TITANTV com a programação da TV aberta dos EUA-não compare
o Brasil a Bélgica ou a Guatemala ou a Estônia.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Ah,esqueci......até a Gazeta SP tem programa ao vivo a tarde-e a Globo não tem.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Dêm uma olhada nos arquivos da Folha e Estadão sobre as críticas dos programas
da TV aberta.As TVs não respondiam PORQUE AS CRÍTICAS ERAM CERTAS,MESMO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
1,031
1,050
Que hater,cara?Estou elogiando a Globo de antigamente.Se o Deus Mercado publicitário
gosta,problema deles.Os que mandam neste setor não assistem TV aberta.E não sou
obrigado a elogiar programa ruim.Só assisto O Bom Doutor e This Is Us,mesmo.

Aí que vc não entende! Se "Deus Mercado Publicitário" gostou é o que importa, pois é quem paga as contas... mas se eles gostam e vc não, aí é um problema exclusivo seu, e a Globo está c4gando pra vc.... entendeu?

Membro conhecido
Dec
1,613
2,693
Negativo... a Globo possui vários endereços no RJ, a que foi "vendida" é onde fica a área admnistrativa/RH... onde ficam os estúdios, jornalismo, transmissões, etc, nada foi vendido no RJ não.
A atual sede no Jardim Botânico também é no modelo sale and leaseback como a de SP. Alianza Trust Renda Imobiliária, administrado pelo BTG Pactual quem adquiriu.
Já o Opportunity é o fundo dono da sede da Barra da Tijuca

Membro conhecido
Dec
1,613
2,693
Não!

a televisa tem 4 canais abertos, o principal basicamente passa novelas e programa de fofoca o dia todo, intercalado com a Iglesia Universal de lo reino de Diós... Tem tbm a TV Azteca que não é nada melhor...
Tem a Imagen também...
Coisa que acho bastante moderna na televisa/univision é a estética do seus telejornais, a da Azteca é bem cafoninha. A meu gosto. rs

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Aí que vc não entende! Se "Deus Mercado Publicitário" gostou é o que importa, pois é quem paga as contas... mas se eles gostam e vc não, aí é um problema exclusivo seu, e a Globo está c4gando pra vc.... entendeu?
E o telespectador como dizia aquele personagem do saudoso Chico Anysio que se exploda.
Dê uma olhada no Instagram da emissora-tem mais críticas que elogios.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Tem a Imagen também...
Coisa que acho bastante moderna na televisa/univision é a estética do seus telejornais, a da Azteca é bem cafoninha. A meu gosto. rs
Prefiro a TV aberta dos EUA,mesmo.