HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Membro conhecido
Dec
641
1,356
No caso da TV Canção Nova RS, ela é uma afiliada, pois a concessão de São Leopoldo pertence a Unisinos. Igualmente as afiliadas de Florianópolis e Pinhais, cujas concessões pertencem a Fundação Educar-Sul Brasil.
Pode ser uma emissora própria ou não, digamos que eu sou dono de uma emissora de TV que tem o CNPJ A e ai eu dou uma grana pro meu irmão ir comprar uma emissora B e ai essa emissora B tem um CNPJ direfente, mas eu mando ele usar o mesmo nome da emissora A. Essa emisorra é própria ou não? Sendo que sou eu que vou mandar e só usei o meu irmão como laranja.

Só a Globo respeita a regra de 5 geradoras com o mesmo dono. Record coloca as emissoras "p´roprias" em nome de pastores da IURD, cada uma com um CNPJ diferente, se tá com o CNPJ diferente é própria? SBT usa da mesma com o pessoal da fámilia Abavanel e a Band Também.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Pode ser uma emissora própria ou não, digamos que eu sou dono de uma emissora de TV que tem o CNPJ A e ai eu dou uma grana pro meu irmão ir comprar uma emissora B e ai essa emissora B tem um CNPJ direfente, mas eu mando ele usar o mesmo nome da emissora A. Essa emisorra é própria ou não? Sendo que sou eu que vou mandar e só usei o meu irmão como laranja.

Só a Globo respeita a regra de 5 geradoras com o mesmo dono. Record coloca as emissoras "p´roprias" em nome de pastores da IURD, cada uma com um CNPJ diferente, se tá com o CNPJ diferente é própria? SBT usa da mesma com o pessoal da fámilia Abavanel e a Band Também.
Rede TV também respeita essa regra de 5 concessões

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
E pra quê mais uma repetidora da TV Brasil em SP-Capital como um leitor sugeriu aqui?
No caso, a TV Conecta iria se tornar uma emissora independente, falaram na época do lançamento que a emissora iria ter sinal nas regiões onde tem câmpus da São Leopoldo Mandic (Recife e Porto Alegre), mas nada disso foi concretizado até o momento.

Existe também a possibilidade da TV Conecta entrar na Nova Parabólica e na Sky.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132

Nós estamos falando DE CONCESSÕES DE TV EDUCATIVAS QUE,NA VERDADE NÃO SÃO
OU NUNCA FORAM EDUCATIVAS,SÓ PORTA DE IGREJA,MESMO.

D

Deleted member 5645

Guest
Off:

Uma emissora de TV de São Paulo fez proposta a uma veterana apresentadora de TV que está de saída de uma rede de televisão.

Porém, tem um detalhe, se a contratação for efetivada, uma das três apresentadoras que atuam na dita emissora podem rodar da programação, sendo que uma delas é filha da diretora da mesma emissora e jamais será dispensada sobrando duas apresentadoras, de programas distintos.

O clima é de tensão na emissora.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,077
Off:

Uma emissora de TV de São Paulo fez proposta a uma veterana apresentadora de TV que está de saída de uma rede de televisão.

Porém, tem um detalhe, se a contratação for efetivada, uma das três apresentadoras que atuam na dita emissora podem rodar da programação, sendo que uma delas é filha da diretora da mesma emissora e jamais será dispensada sobrando duas apresentadoras, de programas distintos.

vc vai ficar fazendo este enigma por aqui tbem? Pq vc não fala o nome da Claudete Troiano? Qual a dificuldade? pois ela está de saída da Rede TV! Pra que tantos enigmas?

Membro conhecido
Mar
5,013
10,709
User Vip
Off:

A fic kkkkkkk. Tão "criativa" que não dá nomes. Besta é quem acredita nessa Suzanta Fake!

Membro conhecido
Mar
5,013
10,709
User Vip
Ele poderia abrir um site de fofocas ao invés de ficar aqui colocando estes "enigmas" e chamar algum leão lobo da vida pra trabalhar no site.

Só não faz isso porque ele (Brunno Pimentel) sabe que poderia ser processado. Então para ele é melhor ficar aqui no fórum, atrás de um perfil fake. No antigo fórum era assim também, e quando era banido voltava com um perfil diferente, e sempre com nome de mulher. 😂

D

Deleted member 5645

Guest
Off :

Fui informado que uma apresentadora veterana que está de saída de um canal de TV vai comprar horário em uma outra emissora de TV, com ajuda de um conhecido patrocinador. Com a entrada desta apresentadora, um programa de TV vai rodar da grade nos próximos dias e demissões vão rolar. Dizem que a apresentadora que ocupa o horário já foi comunicada do fim do seu programa, que é deficitário e da baixa audiência.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Off :

Fui informado que uma apresentadora veterana que está de saída de um canal de TV vai comprar horário em uma outra emissora de TV, com ajuda de um conhecido patrocinador. Com a entrada desta apresentadora, um programa de TV vai rodar da grade nos próximos dias e demissões vão rolar. Dizem que a apresentadora que ocupa o horário já foi comunicada do fim do seu programa, que é deficitário e da baixa audiência.
É A HEBE CAMARGO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
É A HEBE CAMARGO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma apresentadora, um canal, outra emissora, um patrocinador, um programa... tá que nem as falsas videntes que disseram: Em 2024 vai morrer um famoso 🤣
Se entendi bem as dicas é a Claudete Troiano que deixou a Rede TV e vai para a Gazeta no lugar do Super Bonita com ajuda do Sidney Oliveira .

Última edição: