Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Novo membro
Jan
1
1
Exatamente! Vamos pegar a Rede 21 ou a CNT como exemplos. Rapidinho uma Sony ou Warner vai se interessar por essas redes e oferecer um valor superior ao que a IURD paga atualmente.
Como ficaria as transmissões esportivas se um grupo como a Disney. Ou outro investisse em canais nanicos
Exatamente! Vamos pegar a Rede 21 ou a CNT como exemplos. Rapidinho uma Sony ou Warner vai se interessar por essas redes e oferecer um valor superior ao que a IURD paga atualmente.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Como ficaria as transmissões esportivas se um grupo como a Disney. Ou outro investisse em canais nanicos
A Disney só investiria em canais nanios se sua paricipação societária neles fosse alta. Ou meio a meio. Uma porcentagem menor não interessa a eles. A programação seria acordada entre os sócios. Me parece que alugar espaço na programação ainda não é atrativo pra eles, pelo menos não para canais nanicos. Eles preferem canais com mais visibilidade.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
TV metropolitana já faz uns 3 dias que ta sem sinal
Tomara que qdo voltar volte sem o chapeludo
Eu já tinha notado isso, acho que eles querem que alguém ligue ou mande um e-mail informando sobre o sinal. É como vc falou tomara que não volte mais. Pra tbm não está fazendo nenhuma falta ?
 
Membro conhecido
Sep
3,605
4,598
COMO ASSIM, LEO DIAS????
(Se não entenderam meu questionamento, quem é de SP saberá o motivo abaixo)
"Afiliada da Record"
Esse tá sabendo bem ?
Ele é fofoqueiro, só entende da vida dos outros. De televisão não conhece nada.
Verdade, pois ele demonstrou completo amadorismo: não pesquisou sobre a Rede Família se é rede ou afiliada, já que as afiliadas começam geralmente com "TV". Se a emissora fosse afiliada, jamais cortaria a programação da RecordTV em horários em que passam as linhas de shows (Hoje em Dia, novelas na tarde e o Cidade Alerta). Mais um exemplo de jailclick (isca de click) na qual o título contradiz o texto para fins de acesso, pois a afiliada da RecordTV em Campinas é a TV Thathi (ex-TVB).
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,310
2,622
pelo site da claro tv , a rede 21 estreou nova programação jornalística nas madrugadas agora ela tem jornal Bandnews diariamente dás 04:00 até as 05:00.
a programação ficou assim :
de segunda a sexta.
03:00 jornal terra viva
03:45 +info
04:00 jonal Bandnews
aos sábados
03:00 mapa mundi
03:30 capital natural
04:00 jornal Bandnews
e domingos
03:00 Bandnews docs
03:30 capital natural
04:00 jornal Bandnews.
 
Membro conhecido
Sep
5,310
2,622
Canal descartável, só tem igreja não produz nada.
a programação ainda é boa parte igreja , a programação jornalística melhorou , não sei se o jornal bandnews é ao vivo , mas deve ser a único jornal na tv aberta ,no horário , nas madrugadas dos fins de semana .
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
a rede familia nao e uma afiliada da record e sim uma emissora com geradora em limeira sp de propriedade do edir macedo.
 
Membro conhecido
Sep
5,310
2,622
Top