Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
352
742
Sei lá como ta esta bagunça!! O 12.1 agora é a rede brasil principal creio eu.
Desde ontem quando a Rede 10 , migrou para o 12.1 , já mudou a programação da RBTV passando filmes e séries , porém a mesma migrou para o 50.1 , na sua região acho que vc não está conseguindo sintonizar pode ser que por aí o sinal esteja fraco, precisa ser ajustado o transmissor da mesma.
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Eu moro numa localidade Alta, consigo captar sinal tanto da av Paulista , quando do Pico do Jaraguá, tbm acho que o problema é o transmissor deles que precisa de ajustes. Visto que várias regiões daqui da capital vcs não estão conseguindo sintonizar o canal 50.1 ( RBTV)
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
São Paulo - SP
- Rede Brasil (Rede Mundial) deixa o VC 10.1/32D, que passa a transmitir a TV Templo (TV Universal).
- Rede 10 muda para o VC 12.1, mantendo o físico 50D, que passa a transmitir a Rede Brasil.
- TV Metropolitana (Rede Brasil/Rede Mundial) deixa o VC 12.1 e passa para o VC 50.1, mantendo o físico 10D.
Fonte:lineup
 
Membro conhecido
Sep
3,628
4,616
Se lembram abaixo?
COMO ASSIM, LEO DIAS????
(Se não entenderam meu questionamento, quem é de SP saberá o motivo abaixo)
Mais um jailclick abaixo:
É o mesmo site e percebi que este publica títulos que contradizem os textos. No exemplo da matéria que referi, o autor que interpretou Harry Potter nos Anos 2000, Daniel Radcliffe, diz “Me envergonho profundamente” (interpretar Harry Potter?) mas no texto contradiz o título ao ser lido seguinte: “Estou incrivelmente grato por essa experiência [interpretar Harry Potter]. Me serviu para descobrir a que eu queria me dedicar pelo resto da minha vida. Tive muita sorte em encontrar o que realmente amo fazer, em uma idade tão precoce.”, recordou o intérprete do bruxinho criado por J.K. Rowlling.
No comentário de disqus da Shiki diz "Que matéria 'engraçada'. Na chamada diz que ele 'se envergonha profundamente' e no texto ele diz estar 'incrivelmente grato'. Que exemplo de jornalismo! Parabéns Metrópoles. Um texto direto e sem ambiguidades, não é?". hehehe
 
Membro conhecido
Aug
161
443
Na frente das câmeras pregam o amor ao próximo. Nós bastidores , é um dando rasteira no outro,isso em nome de Jesus. Quanta hipocrisia. Por outro lado,o que seria desses canais se não fossem essas igrejas? ?
O Valdemiro era membro da Universal, falaram que era uma espécie de tesoureiro. O Edir Macedo tem raiva do chapeludo por ter saido debaixo das asas dele, e ter montado uma igreja (seita) concorrente. La ele atuou por 18 anos e saiu em 1998. E da igreja do Valdemiro saiu o Agenor Duque da Plenitude, mas esse também começou na Universal como pastor. Um parindo o outro. Ah e o RR Soares da RIT igreja da Graça é cunhado do Edir Macedo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eles podiam aproveitar parte desse dinheiro de igreja e investir mais na parte grafica. Aquilo ali e da decada de 80. Ate a CNT tem videografismo e vinhetas, logo, melhor que a RBTV. A RBTV tem programacao, falta isso pra ficar mais completa.
 
Membro conhecido
Aug
161
443
Essa ai ja era pra ter mudado o virtual as outras públicas mudou o ano passado deveria ir pro 3.1
A TV Câmara de Mogi das Cruzes e o mux de lá está usando o virtual 3.1, 3.2 e 3.3. Talvez não seja possível usar aqui na capital pela proximidade, em Mogi teria dois canais 3.1. Mas o canal 6 virtual tá livre.
 
Top