Membro conhecido
- Sep
- 2,341
- 4,093
Sei lá como ta esta bagunça!! O 12.1 agora é a rede brasil principal creio eu.Ai 12.1 tv metropolitana que vai ser rede brasil nacional ou nao
Sei lá como ta esta bagunça!! O 12.1 agora é a rede brasil principal creio eu.Ai 12.1 tv metropolitana que vai ser rede brasil nacional ou nao
Desde ontem quando a Rede 10 , migrou para o 12.1 , já mudou a programação da RBTV passando filmes e séries , porém a mesma migrou para o 50.1 , na sua região acho que vc não está conseguindo sintonizar pode ser que por aí o sinal esteja fraco, precisa ser ajustado o transmissor da mesma.Sei lá como ta esta bagunça!! O 12.1 agora é a rede brasil principal creio eu.
Pra que tanto teleculto??
Valdemiro tá sem grana. Ele pode até alugar, mas não vai bancar por mto tempo. Todas as igrejas estao em déficit financeiro por conta da pandemia.Aposto em mais um capítulo da guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago.
Ele tem uma consignação prá Juíz de Fora MG, já tem mais de quatro anos, e até agora nada, de colocar o sinal no arTem que caçar essas concessões do Tolentino rs
Na frente das câmeras pregam o amor ao próximo. Nós bastidores , é um dando rasteira no outro,isso em nome de Jesus. Quanta hipocrisia. Por outro lado,o que seria desses canais se não fossem essas igrejas? ?Aposto em mais um capítulo da guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago.
Mais um jailclick abaixo:COMO ASSIM, LEO DIAS????
(Se não entenderam meu questionamento, quem é de SP saberá o motivo abaixo)
![]()
Afiliada da Record TV, Rede Família amplia atrações jornalísticas
Para as alterações, a emissora investiu em um novo espaçowww.metropoles.com
O Valdemiro era membro da Universal, falaram que era uma espécie de tesoureiro. O Edir Macedo tem raiva do chapeludo por ter saido debaixo das asas dele, e ter montado uma igreja (seita) concorrente. La ele atuou por 18 anos e saiu em 1998. E da igreja do Valdemiro saiu o Agenor Duque da Plenitude, mas esse também começou na Universal como pastor. Um parindo o outro. Ah e o RR Soares da RIT igreja da Graça é cunhado do Edir Macedo.Na frente das câmeras pregam o amor ao próximo. Nós bastidores , é um dando rasteira no outro,isso em nome de Jesus. Quanta hipocrisia. Por outro lado,o que seria desses canais se não fossem essas igrejas? ?
Pois é, estranho tudo isso. Enquanto isso a tv justiça segue isolada no 64.1.A Rede Brasil tem passe livre para ficar mudando os canais virtuais quando bem entende?
Passe livre não tem... mas o brasil é a casa da mãe joana, então....A Rede Brasil tem passe livre para ficar mudando os canais virtuais quando bem entende?
Com a velocidade da fiscalização (se é que algum órgão realmente está de olho nisso)..... Na prática a RBTV acaba tendo passe livre pra fazer o que quiser ?A Rede Brasil tem passe livre para ficar mudando os canais virtuais quando bem entende?
Essa ai ja era pra ter mudado o virtual as outras públicas mudou o ano passado deveria ir pro 3.1Pois é, estranho tudo isso. Enquanto isso a tv justiça segue isolada no 64.1.
A TV Câmara de Mogi das Cruzes e o mux de lá está usando o virtual 3.1, 3.2 e 3.3. Talvez não seja possível usar aqui na capital pela proximidade, em Mogi teria dois canais 3.1. Mas o canal 6 virtual tá livre.Essa ai ja era pra ter mudado o virtual as outras públicas mudou o ano passado deveria ir pro 3.1