Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
SBT já passou Os Simpsons vários anos, mas agora com as filhas no comando não tem a ver com a emissora!!! É pq elas vão transformar o SBT na Record 2.0. Vai virar o SBUT Sistema Brasileiro Ungido de Televisão...
E não duvido que, se o Silvio vier a falecer, vão vender o SBT para a o Bispo Macedo.

Aí a IURD TV vai ter uma emissora para chamar de sua, ao invés de pagar aluguel nas outras.
 
Membro conhecido
Sep
195
346
E não duvido que, se o Silvio vier a falecer, vão vender o SBT para a o Bispo Macedo.

Aí a IURD TV vai ter uma emissora para chamar de sua, ao invés de pagar aluguel nas outras.
Vamos colocar o ratinho na brincadeira?
Ou ainda quem sabe o congresso votar a toque de caixa a abertura para o capital estrangeiro.
Será que o bispo tem interesse? Sai mais barato comprar um emissora no interior do Brasil e espalhar repetidoras.
 
Membro conhecido
Dec
719
1,164
Vamos colocar o ratinho na brincadeira?
Ou ainda quem sabe o congresso votar a toque de caixa a abertura para o capital estrangeiro.
Será que o bispo tem interesse? Sai mais barato comprar um emissora no interior do Brasil e espalhar repetidoras.
Acho que o Ratinho é o 1o da fila pra comprar!
Já comprou as do Paraná, só não comprou a Alterosa pq aquilo lá é uma bomba relógio e ele não é besta, mas acho sim que ele tem vontade de ser o Silvio do Paraguai...
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Acho que o Ratinho é o 1o da fila pra comprar!
Já comprou as do Paraná, só não comprou a Alterosa pq aquilo lá é uma bomba relógio e ele não é besta, mas acho sim que ele tem vontade de ser o Silvio do Paraguai...
O rato é um grande empresário.
 
Membro conhecido
Nov
1,583
2,442
Sim, mais em SP a rádio dele segundo dados do IBOPE ocupa a 20° colocação, uma das últimas colocadas, de vez em quamndo ouço a rádio e o problema dela é a vasta repetição das músicas, em menos de 4 horas repetiu a mesma música umas 3 vezes, assim fica dificil...
A Nativa repete bem mais vezes uma determinada música
 
Membro conhecido
Nov
1,583
2,442
Além de Regina Duarte, a atriz Carla Diaz e o ator Joaquim Lopes também estão confirmados no elenco da nova novela do sbt
Lembrando que a Carla e o Joaquim estão voltando para o SBT, sendo que o ator fez Amigas e Rivais e enquanto a atriz o Brasil inteiro já sabe qual novela que ela fez.
 
Membro conhecido
Sep
3,670
4,649
Sim, mas infelizmente só toca sertanojo universitário, que para muitos é um "estilo musical", mas que na verdade não passa de poluição sonora.
O problema é que você e outros que criticam o estilo musical que não existia uns 20-30 anos atrás são os mesmos que adoram ouvir a "poluição sonora" pra depois fazer pré-julgamentos. Engraçado que só criticam o sertanejo porque alguns músicos têm posicionamento político.​
 
Membro conhecido
Sep
5,339
2,639

 
Top