Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Sim!A Tv8 continua passando Igreja?
Seria uma boa inserir o Band News em algumas horas na programação do 21, melhor do que usar tapa buracos com igrejas.Mas falando na rede 21, juro que não entendo o que a Bandeirantes e seus genios pensam sobre o canal.
Se tá difícil alugar, que tentem manter uma programação minima.
Porque não levar a BandNews para o 21 e entremear com esportes?
Seria uma boa opção de jornalismo visto que o canal está na TVRO.
SBT já passou Os Simpsons vários anos, mas agora com as filhas no comando não tem a ver com a emissora!!! É pq elas vão transformar o SBT na Record 2.0. Vai virar o SBUT Sistema Brasileiro Ungido de Televisão...
SBT já passou Os Simpsons vários anos, mas agora com as filhas no comando não tem a ver com a emissora!!! É pq elas vão transformar o SBT na Record 2.0. Vai virar o SBUT Sistema Brasileiro Ungido de Televisão...
Ele leu aqui eu falando que o SBT tava virando a Record e resolveu agir kkkkkkkkkkkkkkkk
Todo dia?Sim!
Sim, man, a igreja alugou toda a grade, 24 hrs por dia.Todo dia?
E eu acho que isso aconteceu pelo fato da RTN não ter renovado contrato de aluguel com a familia Zampini, que é a responsável pelo 47D.Sim, man, a igreja alugou toda a grade, 24 hrs por dia.
E não duvido que, se o Silvio vier a falecer, vão vender o SBT para a o Bispo Macedo.SBT já passou Os Simpsons vários anos, mas agora com as filhas no comando não tem a ver com a emissora!!! É pq elas vão transformar o SBT na Record 2.0. Vai virar o SBUT Sistema Brasileiro Ungido de Televisão...