Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
E a TVT 44.1 é a TV do Lula! Tem espaço pra todo mundo na democracia brasileira! (y) Aliás, tá faltando a Rádio Nacional em São Paulo, pra equilibrar com a presença da emissora de esquerda Rádio Brasil Atual 98.9.
Na realidade, não deveria existir empresa de direita ou esquerda, pois são concessões públicas, que tem a obrigação de serem imparciais. Quando critico essas emissoras de direita, o mesmo serve para as de esquerda. Democracia existe para nós, indivíduos, cidadãos brasileiros. empresas tem a obrigação de nos prestar um bom serviço de informação e entretenimento. Algumas são declaradamente de direita, e outras de esquerda. Refletindo algumas vezes seus donos, outras de ocasião. Cabe a nós escolher qual iremos prestigiar, e qual ignorar, o tão chamado livre arbítrio. A democracia é neste sentido meu irmão, não é empresas de comunicação se comportarem como de direita ou esquerda. Não cabe a elas esse papel. Mas infelizmente no mundo todo é assim, fazer o que, né?
 
Membro ativo
Sep
116
164
Na realidade, não deveria existir empresa de direita ou esquerda, pois são concessões públicas, que tem a obrigação de serem imparciais. Quando critico essas emissoras de direita, o mesmo serve para as de esquerda. Democracia existe para nós, indivíduos, cidadãos brasileiros. empresas tem a obrigação de nos prestar um bom serviço de informação e entretenimento. Algumas são declaradamente de direita, e outras de esquerda. Refletindo algumas vezes seus donos, outras de ocasião. Cabe a nós escolher qual iremos prestigiar, e qual ignorar, o tão chamado livre arbítrio. A democracia é neste sentido meu irmão, não é empresas de comunicação se comportarem como de direita ou esquerda. Não cabe a elas esse papel. Mas infelizmente no mundo todo é assim, fazer o que, né?
Discordo tem que ter sim Veículos de Esquerda e de Direita
tem que ter a pluralidade de ideias e pensamentos
 
Membro conhecido
Sep
1,611
2,701
Em Campo Grande tb está normal os canais da Rede Vida
Na minha cidade continua no ar os sub-canais da Rede Vida. A qualidade dos dois canais realmente parece ser abaixo de 480i, talvez 240i.
Aqui em Porto Alegre também; imagem dos subcanais com resolução bem baixa; inferior a 480i.
Aqui continuam. Com aquela imagem meio quadriculada, mas continuam.
Relatos em um grupo no zap apontaram que os subcanais de fato sumiram aqui em SP, porém arrumaram o problema logo que foi relatado pelo mfbald.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Discordo tem que ter sim Veículos de Esquerda e de Direita
tem que ter a pluralidade de ideias e pensamentos
Um veículo neutro pode cumprir esse papel de dar voz a todos. Não precisa ser de direita e de esquerda. Principalmente em jornalismo a imparcialidade é o fator preponderante para se ter credibilidade. Não pode haver favoritismo a nenhum dos dois lados. Mas isso é num mundo ideal. Agora, se você quer falar sobre ideologias políticas esee não é o tópico para isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,611
2,701
perceberam que a programação da RBTV estão sendo exibidos com um certo atraso na Tv Metropolitana? acho que isto vem acontecendo desde antes da mudança do virtual da metropolitana aqui em são paulo.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
Um veículo neutro pode cumprir esse papel de dar voz a todos. Não precisa ser de direita e de esquerda. Principalmente em jornalismo a imparcialidade é o fator preponderante para se ter credibilidade. Não pode haver favoritismo a nenhum dos dois lados. Mas isso é num mundo ideal. Agora, se você quer falar sobre ideologias políticas esee não é o tópico para isso.
Concordot
To fora
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Acho a TV Cultura uma emissora excelente. Os comentários de Marco Antonio Villa são fenomenais. O jornalismo da TV Cultura tem que ser premiado como um dos melhores do Brasil, perdendo apenas para o da Globo. Uma pena sua cobertura ser tão precária com muitas afiliadas capengas Brasil afora. Recomendo a todos os colegas essa maravilhosa emissora. Outro jornal que passei a gostar muito é o JN com o Willian Bonner. Deixou de ser engessado e passou a falar mais de povão sem descer o nível, espetacular. Melhor ainda com a prestação de serviço de saúde pública, quando nos conscientiza a respeito do uso de máscaras, distanciamento social e vacinação pública. Combatendo fake news, uso de remédios não comprovados cientificamente para a Covid-19, e disseminação de ódio político. Cumprindo com seu papel de informar com imparcialidade. Se todas as emissoras fossem como a TV Cultura e a Globo, teríamos uma imprensa bem melhor.
 
Membro conhecido
Sep
586
740
Acho a TV Cultura uma emissora excelente. Os comentários de Marco Antonio Villa são fenomenais. O jornalismo da TV Cultura tem que ser premiado como um dos melhores do Brasil, perdendo apenas para o da Globo. Uma pena sua cobertura ser tão precária com muitas afiliadas capengas Brasil afora. Recomendo a todos os colegas essa maravilhosa emissora. Outro jornal que passei a gostar muito é o JN com o Willian Bonner. Deixou de ser engessado e passou a falar mais de povão sem descer o nível, espetacular. Melhor ainda com a prestação de serviço de saúde pública, quando nos conscientiza a respeito do uso de máscaras, distanciamento social e vacinação pública. Combatendo fake news, uso de remédios não comprovados cientificamente para a Covid-19, e disseminação de ódio político. Cumprindo com seu papel de informar com imparcialidade. Se todas as emissoras fossem como a TV Cultura e a Globo, teríamos uma imprensa bem melhor.
Não assisto a Globo, então, não vou, nem concordar, nem discordar
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Acho a TV Cultura uma emissora excelente. Os comentários de Marco Antonio Villa são fenomenais. O jornalismo da TV Cultura tem que ser premiado como um dos melhores do Brasil, perdendo apenas para o da Globo. Uma pena sua cobertura ser tão precária com muitas afiliadas capengas Brasil afora. Recomendo a todos os colegas essa maravilhosa emissora. Outro jornal que passei a gostar muito é o JN com o Willian Bonner. Deixou de ser engessado e passou a falar mais de povão sem descer o nível, espetacular. Melhor ainda com a prestação de serviço de saúde pública, quando nos conscientiza a respeito do uso de máscaras, distanciamento social e vacinação pública. Combatendo fake news, uso de remédios não comprovados cientificamente para a Covid-19, e disseminação de ódio político. Cumprindo com seu papel de informar com imparcialidade. Se todas as emissoras fossem como a TV Cultura e a Globo, teríamos uma imprensa bem melhor.
Eu assisto ambas, concordo com sua opinião.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Outro jornal que passei a gostar muito é o JN com o Willian Bonner. Deixou de ser engessado e passou a falar mais de povão sem descer o nível, espetacular. Melhor ainda com a prestação de serviço de saúde pública, quando nos conscientiza a respeito do uso de máscaras, distanciamento social e vacinação pública. Combatendo fake news, uso de remédios não comprovados cientificamente para a Covid-19, e disseminação de ódio político. Cumprindo com seu papel de informar com imparcialidade. Se todas as emissoras fossem como a TV Cultura e a Globo, teríamos uma imprensa bem melhor.
Concordo, colega. Pena que a maioria dos eleitores do atual presidente atacam a imprensa, principalmente o próprio presidente...

Falando da TV Cultura, bem que eu queria que uma emissora local da minha cidade fizesse parceria com ela, mas infelizmente não temos por aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,611
2,701
.
Acho a TV Cultura uma emissora excelente. Os comentários de Marco Antonio Villa são fenomenais. O jornalismo da TV Cultura tem que ser premiado como um dos melhores do Brasil, perdendo apenas para o da Globo. Uma pena sua cobertura ser tão precária com muitas afiliadas capengas Brasil afora. Recomendo a todos os colegas essa maravilhosa emissora. Outro jornal que passei a gostar muito é o JN com o Willian Bonner. Deixou de ser engessado e passou a falar mais de povão sem descer o nível, espetacular. Melhor ainda com a prestação de serviço de saúde pública, quando nos conscientiza a respeito do uso de máscaras, distanciamento social e vacinação pública. Combatendo fake news, uso de remédios não comprovados cientificamente para a Covid-19, e disseminação de ódio político. Cumprindo com seu papel de informar com imparcialidade. Se todas as emissoras fossem como a TV Cultura e a Globo, teríamos uma imprensa bem melhor.
Em relação a Cultura, a linha editorial dela é a mais podre possível; a emissora diz que é independente, mas a editoria do jornalismo é mais tucana que um próprio tucano. Antes eu gostava de assistir o jornal da Cultura, mas hj sinceramente? não dá. Em relação JN, eu até assistia antes da "pandemia"! Aí veio este terrorismo psicológico que a imprensa colocou na cabeça das pessoas, veio estas medidas dos governadores que,no meu ver, acho autoritárias! Vi vários problemas nestas medidas, que causaram vários outros tipos de problemas pior que este vírus. Destruíram a economia, principalmente para os mais pobres,e a mídia aplaudiu estas medidas, e o jornalismo da grobo também bateu palmas para estes escalabros, infelizmente. Tristes tempos.
 
Membro conhecido
Sep
195
346
.

Em relação a Cultura, a linha editorial dela é a mais podre possível; a emissora diz que é independente, mas a editoria do jornalismo é mais tucana que um próprio tucano. Antes eu gostava de assistir o jornal da Cultura, mas hj sinceramente? não dá. Em relação JN, eu até assistia antes da "pandemia"! Aí veio este terrorismo psicológico que a imprensa colocou na cabeça das pessoas, veio estas medidas dos governadores que,no meu ver, acho autoritárias! Vi vários problemas nestas medidas, que causaram vários outros tipos de problemas pior que este vírus. Destruíram a economia, principalmente para os mais pobres,e a mídia aplaudiu estas medidas, e o jornalismo da grobo também bateu palmas para estes escalabros, infelizmente. Tristes tempos.
Felizmente a Globo ainda incomoda muita gente, especialmente os que dizem que não assistem mas sabem até a cor da gravata do william bonner.
Quem acha terrorismo psicológico começa a mudar de ideia quando vê parentes e amigos morrendo dessa pandemia que não existe. Eu já perdi 4 para essa doença que só existe na Globo.
Infelizmente eles não tiveram médico 24 horas de plantão nem um andar inteiro no hospital em Brasília para se curar.
 
Membro ativo
Sep
116
164
.

Em relação a Cultura, a linha editorial dela é a mais podre possível; a emissora diz que é independente, mas a editoria do jornalismo é mais tucana que um próprio tucano. Antes eu gostava de assistir o jornal da Cultura, mas hj sinceramente? não dá. Em relação JN, eu até assistia antes da "pandemia"! Aí veio este terrorismo psicológico que a imprensa colocou na cabeça das pessoas, veio estas medidas dos governadores que,no meu ver, acho autoritárias! Vi vários problemas nestas medidas, que causaram vários outros tipos de problemas pior que este vírus. Destruíram a economia, principalmente para os mais pobres,e a mídia aplaudiu estas medidas, e o jornalismo da grobo também bateu palmas para estes escalabros, infelizmente. Tristes tempos.
Concordo
Tv Cultura tem duas afiliadas na Região Metropolitana do RJ Tv Pilar e Tv Universo no Interior RJ Zero Sinal
Rede Globo só gosto do Jornal Hoje sem a Maju ela é engessada está lá só por causa da Militância não sou racista não é por causa dela ser negra não acho ela uma jornalista para está no Jornal Hoje e sim no Local 1 .
 
Membro conhecido
Nov
1,592
2,451
Concordo
Tv Cultura tem duas afiliadas na Região Metropolitana do RJ Tv Pilar e Tv Universo no Interior RJ Zero Sinal
Rede Globo só gosto do Jornal Hoje sem a Maju ela é engessada está lá só por causa da Militância não sou racista não é por causa dela ser negra não acho ela uma jornalista para está no Jornal Hoje e sim no Local 1
Pra falar a verdade, a Maju tem mais a cara de apresentadora do Fantástico.
 
Top