Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,594
2,676
Felizmente a Globo ainda incomoda muita gente, especialmente os que dizem que não assistem mas sabem até a cor da gravata do william bonner.
Quem acha terrorismo psicológico começa a mudar de ideia quando vê parentes e amigos morrendo dessa pandemia que não existe. Eu já perdi 4 para essa doença que só existe na Globo.
Infelizmente eles não tiveram médico 24 horas de plantão nem um andar inteiro no hospital em Brasília para se curar.
Meu irmão testou positivo, teve alguns sintomas e se curou! Primos meus testaram positivos, ficaram internados e se curaram, graças a Deus.
(comentário editado pela administração)
 
Última edição por um moderador:
Membro ativo
Sep
116
164
Mudando de assunto vocês de São Paulo São Privilegiados tem a Programação Local Globo Record SBT Band Rede Tv seja na UHF Digital Banda Ku E Banda C .
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Felizmente a Globo ainda incomoda muita gente, especialmente os que dizem que não assistem mas sabem até a cor da gravata do william bonner.
Quem acha terrorismo psicológico começa a mudar de ideia quando vê parentes e amigos morrendo dessa pandemia que não existe. Eu já perdi 4 para essa doença que só existe na Globo.
Infelizmente eles não tiveram médico 24 horas de plantão nem um andar inteiro no hospital em Brasília para se curar.
Perfeito comentário.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Meu irmão testou positivo, teve alguns sintomas e se curou! Primos meus testaram positivos, ficaram internados e se curaram, graças a Deus. Mas não está tendo esta morte em massa que a imprensa e certos governadores querem passar não. E ainda critico estas medidas de fechamento de comércio, de uso de máscaras em lugares abertos que acho bes
Sorte sua, o mesmo não pode ser dito aquelas pessoas de Manaus que estão morrendo em casa. Esse seu negacionismo não reflete a realidade. Pessoas morrendo asfixiadas, como o próprio "presidente" falou insensivelmente, lavando as mãos dele, como se ele não tivesse culpa de nada. Não acho uma besteira ver gente morrendo. Me desculpe, mas você caiu muito em meu conceito.
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
Jornalista de bancada so le tp nao tem opiniao e muitos nem inteligência o bonner se enquadra nesse perfil so le tp alguem aqui ja leu ou viu alguma opinião dele em algum lugar ele escreve para algum jornal ou revista. Quero deixar claro que nao estou afirmando que ele nao e inteligente.conheco muitos jornalistas e muitos nao sabem opinar sobre nada, mas tambem temos jornalistas muito capacitados e profissionais.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Pq a Globo oculta os Recuperados por Convid-19 o SBT a Record TV até a Rede Tv mostra ? Pra ela é mais importante a Morte do que a Recuperação do Covid-19 ?
Natural... só fazer o paralelo com outros fatos... quando há algum confronto, atentado, algo do tipo, as mídias ficam divulgando a quantidade de pessoas que se salvaram? ou os que morreram ou ficaram feridos? Quem se recuperou não é notícia, é o esperado...
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,631
Mudando de assunto...
Alguma novidade sobre a Rede Mais Família? Falaram muito que iriam inaugurar canais em janeiro no estado de SP e no Brasil.
Deu nada ou foram adiados...
 
Membro ativo
Sep
116
164
Natural... só fazer o paralelo com outros fatos... quando há algum confronto, atentado, algo do tipo, as mídias ficam divulgando a quantidade de pessoas que se salvaram? ou os que morreram ou ficaram feridos? Quem se recuperou não é notícia, é o esperado...
Pra mim é Importante saber quem se Recuperou por isso assisto o Jornal da Record todo dia quero saber dessa informação é mais importante de quantos mortos teve de Covid-19 gosto de celebrar a Vida
 
Top