Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Jun
406
657
Diz que são "todas péssimas", e segue assistindo cotidianamente.

Há uma exigência legal (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L4117.htm) para que as emissoras tenham um percentual mínimo de conteúdo informativo local. Para atendê-la, a TV Diário e outras afiliadas exibem nas madrugadas.
Você sempre se mete em tudo. Fica na tua. Expresse tua opinião e deixe os outros expressarem a deles. Se você for o dono do fórum, pode me bloquear aqui. Caso não, recolha-se na sua insignificância.
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,488
Você sempre se mete em tudo. Fica na tua. Expresse tua opinião e deixe os outros expressarem a deles. Se você for o dono do fórum, pode me bloquear aqui. Caso não, recolha-se na sua insignificância.

Esse aí é apenas um hater. Não perda tempo com ele não, ignore! A opinião no fórum é livre. Todos os membros por aqui tem o direito de expressarem suas opiniões, desde que mantenham o respeito. 👍
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,629
Eu ou o cara que me mandou tomar Maracugina com o lula?
Venho aqui para me informar e não sou obrigado a aguentar adorador do bolsonaro nem de qualquer político ok?
Em nenhum momento eu não falei nada do Lula e Bolsonaro, mas se incomoda por isso eu não posso fazer nada, pois quem começou o assunto foi tu ao insultar outro usuário e não eu.​
 
Membro conhecido
Feb
815
1,068
Digo e repito: Essa parceria Tv A Critica/RTN Tv é um verdadeiro fracasso.
Passou da hora de ambas as emissoras segurem seu proprio e respectivo rumo.
Essa TV A Critica é um fracasso até na cidade sede, em Manaus.
Com que dinheiro estão se expandindo tão rapidamente e pagar um salário exorbitante ao Sikera ? com a verba pública do Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus que jorra nas contas da emissora.
Se não fosse isso a emissora já estaria quebrada e tendo que vender horário igual a TV Pampa (RS) e TV Tribuna (PE) que são ex afiliadas da Record.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,144
Fim de todo projeto, horários vendidos e vem muito mais grade alugada para o ano que vem

 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,629
Fim de todo projeto, horários vendidos e vem muito mais grade alugada para o ano que vem

1700517082428.png
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Sério que tem afiliada da Globo pior que a RPC? Como é que a
"poderosa" permite que suas afiliadas sejam tão ruins? Estão aprendendo com as afiliadas de Curitiba, na minha opinião, todas péssimas?
O tópico e São Paulo mas a RPC é do grupo do jornal Gazeta do Povo de linha editorial totalmente diferente da Globo. O jornalismo da RPC não se compromete com nada. Vive de reportagens motivacionais.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Fim de todo projeto, horários vendidos e vem muito mais grade alugada para o ano que vem

Canal do Saad alugando pra igreja? NOSSA QUE NOVIDADE kkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627

 
Membro conhecido
Nov
1,541
2,373

Essa seleção tem mentalidade de fracassado. Esse ano perdeu mais do que ganhou.
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,629

Divulgado hoje no Regional SET Norte.

IMG-20231123-WA0081.jpg

Via @Roberval de Jesus Silva
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Membro conhecido
Sep
3,643
4,629
Top