Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
195
346
Melhor mesmo né.
Vou aproveitar e comer uma picanha também, afinal está mais barato.
Não pode faltar a nova tv de 65 polegadas sintonizada na Rede Globo.
Quase esqueci, vai ter cerveja e a Maracugina vai virar uma caipirinha de maracujá que aprendi a fazer assistindo o programa da Ana Maria Braga na Rede Globo.
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Tem emissoras com problemas técnicos graves aqui em SP! Por exemplo, o canal 51.1 , que é a Rede Boas Novas fica mais tempo sem sinal do que com! Acredito que o problema seja o ar condicionado da emissora que deve estar com sérios problemas, colocando em sérios riscos o transmissor da emissora. Esta e outras coisas deveriam ser discutidas por aqui, mas o povo gosta mesmo de falar de A Fazenda, Ana Hickman, enfim.
A fazenda é aquela da novela da Rede Globo?
Esse canal 51.1 eu não assisto, só o 5.1.
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,629
Melhor mesmo né.
Vou aproveitar e comer uma picanha também, afinal está mais barato.
Não pode faltar a nova tv de 65 polegadas sintonizada na Rede Globo.
Quase esqueci, vai ter cerveja e a Maracugina vai virar uma caipirinha de maracujá que aprendi a fazer assistindo o programa da Ana Maria Braga na Rede Globo.
?????????????????????????????????????????
Comentário sem sentido...
 
Membro conhecido
Sep
195
346
?????????????????????????????????????????
Comentário sem sentido...
Pra quem não entende o que é sarcasmo e ironia realmente não faz sentido.
Leia as mensagens anteriores. Aqui não é lugar de política.
Espero ter ajudado.
 
Membro conhecido
Nov
1,540
2,373
Neste momento eu estou em Biritiba Mirim e não tem o sinal da Globo São Paulo que por sua vez só pega a TV Diário de Mogi das Cruzes. E sobre as rádios publicarei no tópico da Rádio AM e FM em São Paulo
 
Jun
406
657
Vocês em São Paulo têm o privilégio de ter a programação pura das grandes redes. Nós aqui em Curitiba, por exemplo, temos que aguentar essas afiliadas de lixo, tipo a Rede Massa, que corta muito do SBT e se acha a tal, e a RPC, que é afiliada da Globo, mas quando a programação é local, não faz a menor questão de mencionar à qual rede pertence. "Engraçado" é que essa RPC só tem moral por causa da Globo. Que vergonha, emissorinha! Sem ela, seria pior que a TV Paraná Turismo. Acho que a Globo e SBT deveriam repensar suas estratégias com as afiliadas que só fazem cagada. Para piorar, muita gente nem sabe se o programa é da afiliada ou da rede. Isso não é bom.
 
Membro conhecido
Nov
1,540
2,373
Vocês em São Paulo têm o privilégio de ter a programação pura das grandes redes. Nós aqui em Curitiba, por exemplo, temos que aguentar essas afiliadas de lixo, tipo a Rede Massa, que corta muito do SBT e se acha a tal, e a RPC, que é afiliada da Globo, mas quando a programação é local, não faz a menor questão de mencionar à qual rede pertence. "Engraçado" é que essa RPC só tem moral por causa da Globo. Que vergonha, emissorinha! Sem ela, seria pior que a TV Paraná Turismo. Acho que a Globo e SBT deveriam repensar suas estratégias com as afiliadas que só fazem cagada. Para piorar, muita gente nem sabe se o programa é da afiliada ou da rede. Isso não é bom.
Eu sou de Arujá e a Globo tem uma afiliada na Região que é a TV Diário de Mogi das Cruzes. De madrugada ela corta a programação de rede para exibir a Faixa da Madrugada que reprisa os programas da emissora mogiana
 
Membro ativo
Jan
148
128
Eu sou de Arujá e a Globo tem uma afiliada na Região que é a TV Diário de Mogi das Cruzes. De madrugada ela corta a programação de rede para exibir a Faixa da Madrugada que reprisa os programas da emissora mogiana
E a TV Globo SP consegue receber ou não?
 
Jun
406
657
Eu sou de Arujá e a Globo tem uma afiliada na Região que é a TV Diário de Mogi das Cruzes. De madrugada ela corta a programação de rede para exibir a Faixa da Madrugada que reprisa os programas da emissora mogiana
Sério que tem afiliada da Globo pior que a RPC? Como é que a
"poderosa" permite que suas afiliadas sejam tão ruins? Estão aprendendo com as afiliadas de Curitiba, na minha opinião, todas péssimas?
 
Membro conhecido
Nov
1,540
2,373
Sério que tem afiliada da Globo pior que a RPC? Como é que a
"poderosa" permite que suas afiliadas sejam tão ruins? Estão aprendendo com as afiliadas de Curitiba, na minha opinião, todas péssimas?
E inclusive ficou com um cenário de 2006 até 2022 quando resolveu entrar em HD em definitivo e novo cenário, porém a logomarca é o mesmo desde da sua inauguração em 2000
 
Membro conhecido
Feb
1,432
1,707
Vocês em São Paulo têm o privilégio de ter a programação pura das grandes redes. Nós aqui em Curitiba, por exemplo, temos que aguentar essas afiliadas de lixo, tipo a Rede Massa, que corta muito do SBT e se acha a tal, e a RPC, que é afiliada da Globo, mas quando a programação é local, não faz a menor questão de mencionar à qual rede pertence. "Engraçado" é que essa RPC só tem moral por causa da Globo. Que vergonha, emissorinha! Sem ela, seria pior que a TV Paraná Turismo. Acho que a Globo e SBT deveriam repensar suas estratégias com as afiliadas que só fazem cagada. Para piorar, muita gente nem sabe se o programa é da afiliada ou da rede. Isso não é bom.
E por essa e por outras que venho sugerindo, já algum tempo, óbvio, quando isso seja possível, agregar a recepção de sinais de TV digital terrestre + a recepção de sinais de TV digital via satélite, ou seja, a tal da TVRO. ( principalmente para aquelas pessoas que não acessam nenhum sinal de TV paga ) Andei pesquisando e tem cidade por aí que possua uma, duas emissoras de TV ainda em analógico. E nada em digital. E a TVRO tem muito ainda para crescer nos próximos anos.
 
Membro ativo
Sep
104
192
Sério que tem afiliada da Globo pior que a RPC? Como é que a
"poderosa" permite que suas afiliadas sejam tão ruins? Estão aprendendo com as afiliadas de Curitiba, na minha opinião, todas péssimas?
Diz que são "todas péssimas", e segue assistindo cotidianamente.

Há uma exigência legal (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L4117.htm) para que as emissoras tenham um percentual mínimo de conteúdo informativo local. Para atendê-la, a TV Diário e outras afiliadas exibem nas madrugadas.
 
Top