Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
5,408
2,655


 
Membro conhecido
Mar
1,914
3,395
A Rede Boas Novas está com o transmissor desligado no 51.1 desde sexta. A emissora ficou poucos dias sem sinal semana passada, voltou e novamente fica com o transmissor desligado! O que será que faz o sinal da emissora cair tanto assim?
Semana passada tivemos interferência solar no satélite, é nessa época que pipocam relatos de canais entrando e saindo do ar incessantemente. Ou seja, mesmo cessada a interferência o problema persiste por dias, semanas, até que o equipamento seja desligado e ligado novamente.
Causa-me espanto que certos fabricantes de transmissores não tenham simulado isso ao desenvolverem seus produtos, isto é, desligar a fonte de sinal do satélite por uns minutos e ligar em seguida pra ver como que o transmissor se comporta.
 
Membro conhecido
Feb
833
1,088
Amanhã a RecordTV completa 70 anos no ar.
Hoje teve homenagens na Câmara dos Deputados em Brasília/DF com alguns do elenco nacional a equipe local da filial de Brasília estiveram presentes.
 
Membro conhecido
Mar
2,728
5,810
Toda vez que vejo algo envolvendo a Vanguarda, tenho impressão que é um canal comunitário. Aí vemos que uma das mais lucrativas e poderosas afiliadas deles, e ficamos igual ao John Travolta no meme do Pulp Fiction hahaha

Ela é única! Faz o mais ridículo possível justamente para chamar atenção hahahah!
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
A record nem ninguem falou mais nada dessa logo nova
So acho esse negocio de cores demais na logo exagero bastava voltar com o RGB, e a logo inclinada ficaria otimo, ou seja usar a mesma logo com as cores antes, agora um ponto positivo voltar a se chamar so record, ainda acho q nada adianta tudo isso se a programacao ta horrivel, solucao pra record:
05:00 Fala SP(Unir BG e SP no Ar como um jornal só)
07:00 Fala Brasil
09:00 Hoje em Dia
11:30 SP no Ar 1
13:00 A Hora da Venenenosa SP
14:30 Dona Xepa
15:30 Programa da Tarde (auditório com música, game shows, realities, desafios)
17:30 Tudo a Ver (revista jornalística com notícias ao vivo, links, factual, investigaçao, etc)
19:00 SP no Ar 2
19:30 JR
20:15 Atos dos Apóstolos
21:00 Linha de Shows 1
22:00 A Volta dos Que Não Foram (nova Novela)
22:45 Linha de Shows 2
23:45 Série
00:30 A Última Chamada com Rafinha Bastos
01:30 JR 24h
02:00 Documentários BBC
03:00 JR Entrevistas
03:30 Notícias Econômicas
04:00 Arquivo Record
04:30 Esporte Record
 
Top