Emissoras
EMISSORAS
Reviravolta nesta quinta (28): Novo canal de TV aberta, rival da Globo, acaba de ser suspenso: “Proibido”
Canal aberto pode não estrear (Foto: Reprodução/TV Globo/Freepik)
Publicado em 28/09/2023 - 9:48
Atualizado em 28/09/2023 - 9:55
por Paulo Damião
[email protected]
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Whatsapp
Facebook
Telegram
Comentários
Canal que rivalizaria com a Globo na TV aberta acaba de ganhar desdobramentos sobre as expectativas de sua estreia
O lançamento de um novo canal foi suspenso após um período de muita expectativa. A emissora, que teria como rivais a Globo, Record e SBT, estrearia na TV aberta agora em setembro, mas uma notícia desta quinta-feira (28) indica que não haverá novidades.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, não existe nenhuma informação sobre o lançamento do Canal 21, que teria foco total em esportes. A empresa é da Band e já existiu por muitos anos, mas ganharia um revival na TV aberta.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado
SEM EXPECTATIVAS
Existiu todo um trabalho para o lançamento da TV esportiva, com grade montada e até pilotos gravados, mas foi tudo suspenso às vésperas de entrar no ar.
Novo canal faz parte do Grupo Bandeirante (Foto: Reprodução/Band)
Nos bastidores, ninguém fala sobre o assunto, que virou ‘proibido’ entre os funcionários que fariam parte da estreia do novo Canal 21. O que se sabe até agora é que tudo leva a crer que a estreia não acontecerá.
São poucas as pessoas nos bastidores que acreditam na reativação do projeto. A expectativa é que todos os planos caiam realmente no esquecimentos nos próximos meses.
Veja também
Sem dinheiro, estrela da Grande Família implora por ajuda e faz apelo fora da TV: “Sem comer desde ontem”
Quebra-pau, segurança chamado às pressas e invasão: Globo acaba de ter barraco nos bastidores exposto na TV
Emissora rival da Globo ‘se une’ a 4 canais gigantes e anuncia streaming gratuito para aterrorizar a Netflix
O QUE ACONTECEU COM O CANAL 21?
A estreia do Canal 21 aconteceria em 4 de setembro. No dia, porém, o sinal não foi ao ar. Renata Fan fazia algumas das chamadas para que o público pudesse acompanhar a novidade. “Novidades aqui no Grupo Bandeirantes. Estreia de um novo canal, o 21, com 24 horas de programação esportiva”, dizia.
A expectativa era colocar no ar algumas programações esportivas que geralmente não passam em outros canais, como a Globo e o SBT. Além de futebol, a emissora também exibiria corridas, lutas e programas inéditos com apresentadores da casa. Na premiere, eles exibiram a partida entre Fateh e Al Ahli.