São mais de vinte canais que tem programação religiosa, parcial ou totalmente. De vários segmentos religiosos. Seria o poder da fé? Ou do dinheiro? ?Mais um canal da Igreja Universal: 10.1
Veja a propaganda que saiu no site da Igreja Universal: https://www.universal.org/noticias/post/tv-templo-e-inaugurada
Vou pela segunda opção, mas tbm pode se chamar exploração da fé ?São mais de vinte canais que tem programação religiosa, parcial ou totalmente. De vários segmentos religiosos. Seria o poder da fé? Ou do dinheiro? ?
Verdade. E olhe,que deve ter tantos outros querendo ter o seu próprio canal. ???Vou pela segunda opção, mas tbm pode se chamar exploração da fé ?
????Verdade. E olhe,que deve ter tantos outros querendo ter o seu próprio canal. ???
Kkkk verdade. Só não monto uma igreja com teleculto por dois motivos: Não tenho dinheiro, e respeito Jesus Cristo. Esses pastores pecam sem vergonha nenhuma. Mas ovelha pedindo pra ser enganada a gente vê nesses canais a rodo kkkVerdade. E olhe,que deve ter tantos outros querendo ter o seu próprio canal. ???
????Kkkk verdade. Só não monto uma igreja com teleculto por dois motivos: Não tenho dinheiro, e respeito Jesus Cristo. Esses pastores pecam sem vergonha nenhuma. Mas ovelha pedindo pra ser enganada a gente vê nesses canais a rodo kkk
tv metropolitana vai vira nacional no lugar delaRede Brasil chega ao fim, dá espaço à Igreja Universal e prepara 'renascimento'
A Rede Brasil de Televisão prepara a toque de caixa seu processo de extinção e "renascimento". A emissora, que conta com Hermano Henning e Luciano Faccioli em seu casting, deixará de existir como RBTV e arrendará sua atual frequência à Igreja Universal do Reino de Deusnoticiasdatv.uol.com.br
O nome Rede Brasil não faz sentido não passa nada do Brasil kk só conteúdos estrangeiros filmes e séries rs e muita gente confundi o Nome com a TV Brasil do Governo federal rs melhor fazerem isso mesmo.Triste essa noticia, espero que aqui onde moro fiquemos com o sinal da TV Metropolitana.
Eu também já confundi o nome com a Rede Brasil, que aliás foi nome adotado pela TVE Brasil (atual TV Brasil) entre 2001 a 2005.O nome Rede Brasil não faz sentido não passa nada do Brasil kk só conteúdos estrangeiros filmes e séries rs e muita gente confundi o Nome com a TV Brasil do Governo federal rs melhor fazerem isso mesmo.
Só corrigindo: a Tve adotou este codinome de Rede Brasil nos anos 80.Eu também já confundi o nome com a Rede Brasil, que aliás foi nome adotado pela TVE Brasil (atual TV Brasil) entre 2001 a 2005.
Aliás, o nome não faz sentido para emissora que exibe séries de TVs antigas estrangeiras (principalmente dos Estados Unidos) do século passado.
Errado. Já adotou também em 2001:Só corrigindo: a Tve adotou este codinome de Rede Brasil nos anos 80.
Sim, mas ela usou pela primeira vez nos anos 80 e voltou com o codinome no começo da década de 2000 até o seu fim.Errado. Já adotou também em 2001:
Bem melhor que rede Brasil. Eu cheguei a sintonizar esse canal no tempo em que era ligado a rádio. Não sei que fim levou kkkkA Rede Brasil (RBTV) está pensando em mudar seu nome para Rede Metropolitana.
Se bem que já houve uma emissora com este nome, que era ligada a Rádio Metropolitana.
Tinha canais em Guarulhos (canal 58 analógico), Sorocaba e mais algumas cidades.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?