Membro conhecido
- Sep
- 2,341
- 4,089
Sim! Eddie Van Halen.Van Harley?
Sim! Eddie Van Halen.Van Harley?
Sim! Eddie Van Halen.
Uma pena que ele tenha morrido no ano passado.Na foto ele esta pensando na vida.
Em Araçatuba-Sp também, quase o mesmo tempoA
A Rede tv, já está a quatro anos e quatro meses sem sinal em Juíz de Fora MG, ia voltar em novembro, passou prá dezembro, janeiro, fevereiro, já estamos em março e nada
Exatamente, abaixo vinhetas de 1988, 1989 e 1990, com a emissora educativa carioca se identificando como Rede Brasil:Sim, mas ela usou pela primeira vez nos anos 80 e voltou com o codinome no começo da década de 2000 até o seu fim.
Normal!! A TVT retransmite vários programas da TVE Bahia, controlada por um orgão vinculado ao governo petista do Ruim Costa.Rede TVT passando Campeonato Baiano
View attachment 2419
O Valdomiro, tem seu próprio canal![]()
Ricardo Feltrin - Com pandemia e menos dízimos, igrejas perdem espaço na TV
Cinco anos atrás uma pesquisa mostrou como as igrejas já haviam dominado a grade de programação da TV brasileira —tendência que começou ainda nos anos 90Até 2016, ao menos 21% da programação de toda a TV aberta —ou 1 em cada 5 horas&www.uol.com.br
E muitosNão sei, mas acho que essa reportagem tá esquecendo de contabilizar os canais nanicos. Nesses, continua a aumentar as igrejas.
De qualquer maneira, é uma boa notícia no que se refere às maiores redes. E o sumiço do Malafaia delas é muito bom. É um grande picareta. Mas temos outros ainda...
Que eu saiba somente o r.r. soares (RIT) e o edir macedo (record, record news, rede família) tem canais próprios.O Valdomiro, tem seu próprio canal
Ele tem a TV UniversalQue eu saiba somente o r.r. soares (RIT) e o edir macedo (record, record news, rede família) tem canais próprios.
Quem tem a TV Universal?Ele tem a TV Universal
O Valdomiro tem o canal 46.1, aqui em Juíz de Fora, já tem uns três anos, com logo e tudo, e tinha também a antiga Ideal TV, e o antigo TVI, hoje TV Pai Eterno, era tudo, Igreja UniversalQuem tem a TV Universal?
Pelo que foi falado, aqui ficaríamos com o sinal da IURD, mas continuamos com o da RBTV.
Aqui tá a mesma coisa. Eu entendi que a IURD iria para o Brasil todo.Pelo que entendi, a IMPD iria pro Brasil todo e a IURD ficaria restrita ao canal de SP... não era isso?
Aqui no RJ está o sinal com a IMPD, mas em alguns horários ainda com a programação da RBTV.
Aqui tá a mesma coisa. Eu entendi que a IURD iria para o Brasil todo.
Entendi assim.Então parece que está correto... a RBTV vira esse canal da IMPD e o "novo" canal que vai assumir a TV Metropolitana, sem os pastores...