Novo membro
- Jan
- 1
- 1
Como ficaria as transmissões esportivas se um grupo como a Disney. Ou outro investisse em canais nanicosExatamente! Vamos pegar a Rede 21 ou a CNT como exemplos. Rapidinho uma Sony ou Warner vai se interessar por essas redes e oferecer um valor superior ao que a IURD paga atualmente.
Exatamente! Vamos pegar a Rede 21 ou a CNT como exemplos. Rapidinho uma Sony ou Warner vai se interessar por essas redes e oferecer um valor superior ao que a IURD paga atualmente.
A Disney só investiria em canais nanios se sua paricipação societária neles fosse alta. Ou meio a meio. Uma porcentagem menor não interessa a eles. A programação seria acordada entre os sócios. Me parece que alugar espaço na programação ainda não é atrativo pra eles, pelo menos não para canais nanicos. Eles preferem canais com mais visibilidade.Como ficaria as transmissões esportivas se um grupo como a Disney. Ou outro investisse em canais nanicos
Em Campo Grande ela não está mais passando igrejaTV metropolitana já faz uns 3 dias que ta sem sinal
Tomara que qdo voltar volte sem o chapeludo
Eu já tinha notado isso, acho que eles querem que alguém ligue ou mande um e-mail informando sobre o sinal. É como vc falou tomara que não volte mais. Pra tbm não está fazendo nenhuma falta ?TV metropolitana já faz uns 3 dias que ta sem sinal
COMO ASSIM, LEO DIAS????
(Se não entenderam meu questionamento, quem é de SP saberá o motivo abaixo)
Afiliada da Record TV, Rede Família amplia atrações jornalísticas
Para as alterações, a emissora investiu em um novo espaçowww.metropoles.com
O mfbald informou que amanhã o sinal volta na Grande SP! É provável que volte sem o chapeludo, pois em cidades do país aonde tem sinal da rbtv 2 não tem mais o cara de sapo.TV metropolitana já faz uns 3 dias que ta sem sinal
Vamos glorificar de péO mfbald informou que amanhã o sinal volta na Grande SP! É provável que volte sem o chapeludo, pois em cidades do país aonde tem sinal da rbtv 2 não tem mais o cara de sapo.
COMO ASSIM, LEO DIAS????
(Se não entenderam meu questionamento, quem é de SP saberá o motivo abaixo)
Afiliada da Record TV, Rede Família amplia atrações jornalísticas
Para as alterações, a emissora investiu em um novo espaçowww.metropoles.com
"Afiliada da Record"
Esse tá sabendo bem ?
Verdade, pois ele demonstrou completo amadorismo: não pesquisou sobre a Rede Família se é rede ou afiliada, já que as afiliadas começam geralmente com "TV". Se a emissora fosse afiliada, jamais cortaria a programação da RecordTV em horários em que passam as linhas de shows (Hoje em Dia, novelas na tarde e o Cidade Alerta). Mais um exemplo de jailclick (isca de click) na qual o título contradiz o texto para fins de acesso, pois a afiliada da RecordTV em Campinas é a TV Thathi (ex-TVB).Ele é fofoqueiro, só entende da vida dos outros. De televisão não conhece nada.
a programação ainda é boa parte igreja , a programação jornalística melhorou , não sei se o jornal bandnews é ao vivo , mas deve ser a único jornal na tv aberta ,no horário , nas madrugadas dos fins de semana .Canal descartável, só tem igreja não produz nada.
Atualização o jornal Bandnews na rede 21 é ao vivo.a programação ainda é boa parte igreja , a programação jornalística melhorou , não sei se o jornal bandnews é ao vivo , mas deve ser a único jornal na tv aberta ,no horário , nas madrugadas dos fins de semana .
TV metropolitana já faz uns 3 dias que ta sem sinal
Tomara que qdo voltar volte sem o chapelud
Onde moro tá sumida TB.?Vocês estão conseguindo sintonizar a Novo Tempo? Aqui só aparece a mensagem "Função Não Disponível".
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?