Membro conhecido
- Dec
- 641
- 1,356
Uma opinião minha é que esses canais devem estar aguardando a aprovação da lei que transforma as concessões de TVA em Concessões comerciais. Esses caras vão manter essas concessões só pra repassar mais na frente quando a lei for mudada. Vão ganhar uma boa grana.Pergunto, só de zoera, isso um dia vai ser rede nacional?
O canal 52.1 físico 35D não é concessão TVAUma opinião minha é que esses canais devem estar aguardando a aprovação da lei que transforma as concessões de TVA em Concessões comerciais. Esses caras vão manter essas concessões só pra repassar mais na frente quando a lei for mudada. Vão ganhar uma boa grana.
É vdd colega, é um milagre mesmo porque além de ficar 24 hs tbm tem subcanais, e está conseguindo isso desde que iniciaram no canal digital, porém não acontece com os canais 49.1(21D) e 30.1 (30D) Terra Viva e Canal UM.O canal 52.1 físico 35D não é concessão TVA
Curiosamente o canal 33 esse sim é concessão TVS e é do mesmo dono e por milagre funciona 24 hs sendo que deveria abrir o sinal somente uma parte disto ( Não lembro se 8 ou 12 hs) inclusive com multiprogramacao e o 52 que funcionava a anos como power Point faz mais de mês que está fora do ar.
MISSTEEEEERIO
Ainda é assim, às 14h15 entram em rede.A partir de 14H15 o SBT entra em rede para todo o brasil, antigamente era assim, não sei se mudaram o horário para entrada na rede.
TV Power Point 52.2 continua com sinal codificado.
[/QUO. Tem a TV ÁUDIO 52.2 com sinal codificado há alguns meses atrás estava passando os clipes da TOP TV, porém estava sem agora ela está com sinal codificado.
????A nossa querida TV POWER POINT canal 52.1 voltou para a alegria de todos do HT Fórum ? ? ?
UfaA nossa querida TV POWER POINT canal 52.1 voltou para a alegria de todos do HT Fórum ? ? ?
Tv Power point com transmissor desligado novamente.A nossa querida TV POWER POINT canal 52.1 voltou para a alegria de todos do HT Fórum ? ? ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?