Seria o fim das tvs de aluguel, principalmente para igrejas!!
Chora Edir Macedo e Companhia LimitadaSeria o fim das tvs de aluguel, principalmente para igrejas!!
Fico preocupado se a Record ou outra coisa impedir de que isso acontecesse. Lembro que no passado, surgiu boatos de que a Sony estava tentando negociar com o SBT ou com a TVCi, mas nada aconteceu...Calma, galera. Este projeto ainda nem foi aberto pra discussão em comissão alguma do congresso, e nem sabemos se será aprovado. Então muita hora nesta calma.
Realmente a Sony se interessou na compra da TVCI, mas desistiu por conta desta lei mofada de capital estrangeiro que temos.Fico preocupado se a Record ou outra coisa impedir de que isso acontecesse. Lembro que no passado, surgiu boatos de que a Sony estava tentando negociar com o SBT ou com a TVCi, mas nada aconteceu...
Wikileaks revela que Sony estudou compra de redes de TV na América Latina
A Sony estudou adquirir várias redes de televisão na América Latina em 2013 como parte de sua estratégia regional, em um momento no qual seus canais Sony E...televisao.uol.com.br
Vou ver aqui no Rio de Janeiro se houve o mesmo no 5.2; Rinaldi, o que está acontecendo, a parceria com a igreja amazonense deu com os burros n'água???Por aqui notei que o 36.2 Rede Boas Novas sumiu do meu televisor.
Isso é geral! Por aqui também o 36.2 tomou doril, pois sumiu.Por aqui notei que o 36.2 Rede Boas Novas sumiu do meu televisor.
Carnaval da Rede TV já foi melhor...View attachment 26153
RedeTV! irá exibir 20 horas de Bastidores do Carnaval 2025 - Bastidores da TV
RedeTV! irá exibir 20 horas de Bastidores do Carnaval 2025www.bastidoresdatv.com.br
Por aqui notei que o 36.2 Rede Boas Novas sumiu do meu televisor.
Fiquei sabendo que a Rede Mais Família estava usando transmissor reserva da Gazeta, ou começou a usar agora, não sei. Será que esse seria o motivo da remoção do subcanal?Pelo visto, a parceria entre a Rede Mais Família e Boas Novas foi de arrasta pra cima!
E por causa dessa polêmica a emissora perdeu a afiliada no RN que é justamente do Juanribe Pagliarin.Carnaval da Rede TV já foi melhor...
Ju Isen conta que deixou de sair de casa por apelido em Carnaval
Modelo acabou mostrando as partes íntimas em rede nacional durante uma entrevista na folia de 2017www.terra.com.br
Não gosto de assistir desfiles de Carnaval, mas a Erreidtv não poderia transmitir os desfiles? Acho que dinheiro não seria problema, creio eu.Carnaval da Rede TV já foi melhor...
Ju Isen conta que deixou de sair de casa por apelido em Carnaval
Modelo acabou mostrando as partes íntimas em rede nacional durante uma entrevista na folia de 2017www.terra.com.br
Os direitos é somente da Globo nos desfiles do Grupo Especial de São Paulo e do RioNão gosto de assistir desfiles de Carnaval, mas a Erreidtv não poderia transmitir os desfiles? Acho que dinheiro não seria problema, creio eu.
Tem os grupos de acesso, na qual a globe não transmite.Os direitos é somente da Globo nos desfiles do Grupo Especial de São Paulo e do Rio
A do Rio já chegou a transmitir a ha alguns anos atrás para a Região Metropolitana e na qual cortava os desfiles de São PauloTem os grupos de acesso, na qual a globe não transmite.
Acabei de ver aqui no Rio capital, o 5.2 está normal, com a Boas Novas, estranho...Pelo visto, a parceria entre a Rede Mais Família e Boas Novas foi de arrasta pra cima!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?