HDTV em São Paulo

Membro ativo
Jan
294
218
Eu posso explicar, esse perfil do Instagram surgiu em 2020 e estava com essa foto de perfil aqui

e hoje quando eu abri o Instagram, do nada apareceu um post e um story da extinta Loading e esse perfil já trocou de foto desse daqui

e por isso que fiquei na dúvida, "a kalunga retornou com um perfil da extinta loading?"

Membro ativo
Jan
294
218

uma pessoa também perguntou sobre isso daqui

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Deu a louca na TV Diário de Mogi das Cruzes, ela tá passando o Bom Dia Rio
Então a TV Diário de Mogi deve estar retransmitindo o sinal Globo Rede 1 (ex-Globo Nacional).

Aliás, o Globo Rede 1 (que está no StarOne C3 em formato H.265 (anteriormente, estava em 4.2.2) e que é inacessível para receptores comuns, mesmo com o canal FTA) deve exibir o Bom Dia Rio, o RJ1 e o RJ2 no horário dos Praças TV, extinguindo, portanto, as reprises do Hora 1.​

Membro conhecido
Nov
2,747
4,298
No Praça 1 e Praça 2 voltou a ter programação local e excepcionalmente não teve o Bom Dia Diário que começa às 8h00

Membro conhecido
Mar
149
284
Jeff, você deve estar com algum problema em sua antena: aqui, bairro da Saúde, sinal totalmente zerado - com lampejos de sinal (fraquíssimo) - com qualquer condição de clima. Vi sua postagem uns 5 minutos após aparecer no fórum, fui acessar o canal (ainda está no 35 físico, correto?) e nada.

Membro conhecido
Sep
248
477
Lcavour, é muito bizarro o que está acontecendo com o sinal desta emissora. Ontem, durante o dia inteiro, não passava de 1, 2% de intensidade aqui, próximo ao Parque do Carmo. Bastou começar a chover, e o sinal bateu os números que comentei acima. (Nesse momento, com bastante sol, já voltou a números baixíssimos). Detalhe: Consigo captar todos os canais digitais normalmente, com exceção da Rede Século 21 (58.1).

Membro conhecido
Mar
5,006
10,671
User Vip
sobre a tv a critica, n duvido q abreu tenha pedido pra reduzir potencia kkkkkkk

Tá tudo errado! O canal é de geradora educativa, mas apenas retransmite uma emissora comercial, e nunca obteve licença de operação. No papel, era para transmitir de Francisco Morato, mas na prática transmite de São Paulo. Quanto ao sinal, é de baixa potência mesmo, pois o canal é de classe C.