HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Tem uma Loading pirata, no app itv. Passa o dia todo animes dublados.

Membro ativo
Jan
294
220
Como assim a play tv ainda é da gamecorp na INPI? Como isso é possível se a play tv é do Alexandre zalcman?

Membro conhecido
Sep
690
709
Membro conhecido
Sep
248
477
Impressão minha, ou o sinal da A Crítica voltou a ficar fraco na capital? Até anteontem estava razoável aqui na zona leste, já hoje, 0% de intensidade e 0% de qualidade. Detalhe: Todos os demais canais estão funcionando normalmente, em um total de 52.

Membro conhecido
Sep
248
477
Ainda sobre as coisas 'estranhas' que acontecem em SP, alguém me explica, por favor, como a Rede Vida insiste em colocar 2 canais completamente inúteis no ar? Rede Vida Educação 1 e 2, só apresentam reprises o dia todo, e com uma imagem horrorosa! Pior até, que a resolução de 144p em muitos momentos.

Membro conhecido
Oct
353
784

Acho que não é apenas em SP, parece que todas as repetidoras espelham o mux do Star One D2 com esses subcanais

Membro conhecido
Sep
1,019
1,617
Na época da pandemia, quando estrearam, até fazia sentido. Hoje em dia, ficaram inúteis.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
Não falo das reprises da Rede Vida. Falo do engessamento deste decreto, que obriga as emissoras comerciais a realizar convênios com prefeituras, ou governos estaduais ou com governo federal, e ainda obriga a exibir conteúdos educativos. E não está claro se as emissoras comerciais podem ter anunciantes comerciais e arrendamentos mínimos de horários. Cadê a liberdade das emissoras comerciais?

Membro conhecido
Mar
149
284
Faz SEMANAS que o sinal d'A Crítica está abaixo da crítica: quase zero, normalmente tela preta e raramente um frame congelado. Proximidades da Praça da Árvore/Vila Mariana.

O sinal consegue ser pior que os dos canais 33.n, 15.1, 36.1 etc.