Membro conhecido
- Sep
- 1,019
- 1,615
Finalmente! Uma notícia boa!Multicultura canal 2.3
Com programação da Sesctv
Neste momento
Eu prefiro o Multicultura de antigamente, quando exibia programas antigos da Cultura.Se isso se confirmar, com o Multicultura voltando a ser um canal independente, vai ser bom demais!
será que no mux do satélite chegou a ser transmitido?!Multicultura canal 2.3
Com programação da Sesctv
Neste momento
Não estou em casa. Tem como tirar foto da tela?A Sesc TV voltou a ser transmitida no 2.3, e que assim permaneça! Por mais canais de qualidade como esse e o Sabor e Arte.
Precisamos avisar para o Lineup e BSD que a Multicultura virou uma "retransmissora"/"afiliada" da SescTVA Sesc TV voltou a ser transmitida no 2.3, e que assim permaneça! Por mais canais de qualidade como esse e o Sabor e Arte.
O Sesc TV poderia ir para o 2.4 e o Multicultura voltar a exibir o acervo da Cultura.A Sesc TV voltou a ser transmitida no 2.3, e que assim permaneça! Por mais canais de qualidade como esse e o Sabor e Arte.
Mas a Univesp TV não estava transitindo conteúdos antigos da Cultura? (como O Mundo de Beakman)O Sesc TV poderia ir para o 2.4 e o Multicultura voltar a exibir o acervo da Cultura.
O Univesp exibe uma ou outra coisa do acervo Cultura no que trata de conteúdo educacional; lembro que antes ela exibia alguns programas diversificados da Cultura... hj em dia não mais.Mas a Univesp TV não estava transitindo conteúdos antigos da Cultura? (como O Mundo de Beakman)
A cadeirada custou caro, muito caro.É, eu avisei!
Sabia que não iria acabar nada bem essa cadeirada pro lado do Datena, tanto que ficará fora da Band até o fim de 2024!
Datena tem futuro incerto e não volta à Band em 2024, diz site
Apresentador se afastou da emissora para campanha frustrada à prefeitura de São Paulowww.terra.com.br
Isso apareceu no ar AO VIVO???Google Apareceu Na Rede Brasil View attachment 23597
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?