BOA!!!!!!!!!!!!!!!Abs.Globe
Como assim?Eu vejo pelo satélite D2 e a Record News não passa HGPE nenhum.Não sei se alguém já percebeu mas vale a curiosidade, a TV Canção Nova transmite o horário eleitoral da cidade de Cotia, a Record News da cidade de Araraquara e a NGT da cidade de Osasco.
Como assim?Eu vejo pelo satélite D2 e a Record News não passa HGPE nenhum.
E qual é o satélite que é usado pra transmitir a RN em SP?Confesso que não sei.Ele falou da recepção terrestre em SP, que é o assunto desse tópico! pra comentar sobre satélite, existem outros tópicos.... mais uma mensagem sua inútil para o tópico.
Retransmitem via fibra óptica.E qual é o satélite que é usado pra transmitir a RN em SP?Confesso que não sei.
E a NGT faz a mesma coisa,RA-de SP pro RJ.Retransmitem via fibra óptica.
@LMC amigo ainda vai se "divertir" muito pq ai com certeza vai ter segundo turno!Mas realmente, 90% do que vc posta aqui no fórum ou são off-topic ou não acrescenta em nada no assunto do fórum... pense melhor antes de sair escrevendo tudo que passa na sua cabeça.... aqui não é lugar pra isso.
Concordo,amigo.Principalmente,se o Lamaçal for pro segundo turno!@LMC amigo ainda vai se "divertir" muito pq ai com certeza vai ter segundo turno!
E nem se sabe se o programa continuará em 2025.À frente do Chega Mais, Regina Volpato deixará o SBT até dezembro
O NaTelinha apurou que a segunda passagem de Regina Volpato pelo SBT está com os dias contados e a apresentadora, que comanda o Chega Mais, deixará a emissora até dezembro. Saiba tudo!natelinha.uol.com.br
E a CNT transmite HP de AmericanaNão sei se alguém já percebeu mas vale a curiosidade, a TV Canção Nova transmite o horário eleitoral da cidade de Cotia, a Record News da cidade de Araraquara e a NGT da cidade de Osasco.
Só pra Americana-porque no site da CNT a emissora de SP fica com a tela azul.E a CNT transmite HP de Americana
Esse gosta de cutucar a onça com a vara curtaEstão orientando o Lamaçal a perguntar pro Nunes no debate global se ele bate na sua esposa
de mão aberta ou de mão fechada.Um áudio obtido pelo site Forum mostra Fábio Wajngarten
sugerindo esta pergunta-Fábio é advogado do ex-presidente JB.
O debate da Globo promete.
E ela vai voltar pra Gazeta?Pelo visto o que se fala nos corredores dos sites é que a Regina Volpato já acertou sua saída para os próximos dias, antecipando e abrindo espaço para a Michelle Barros voltar ao programa matinal do SBT e com o fim do seu jornalístico. No lugar da versão 'Chega Mais Notícias', entre 11h15 da manhã e 13h30, a emissora retornará com uma faixa de seriados já conhecida.
Não, ela vai se dedicar a famíliaE ela vai voltar pra Gazeta?
Muito provavelmente que não, a vaga lá está bem ocupada na atração "Mulheres". Ela deve ficar agora só no *Youtube* e esquecer no momento a tv aberta ; fora a desculpa de ter mais tempo para ficar com a filha que estuda na Europa, se dedicando ao lado materno.E ela vai voltar pra Gazeta?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?