Já foi falado um trilhão de vezes que a Ideal obteve liminar para continuar funcionando normalmente. Bote isso na cabeça, a Ideal está funcionando via liminar.Poderia denunciar também a ideal tv porque falta lacrar os transmissores e o Valdemiro não está percebendo que esta emissora está cassada
Ok, eu entendiJá foi falado um trilhão de vezes que a Ideal obteve liminar para continuar funcionando normalmente. Bote isso na cabeça, a Ideal está funcionando via liminar.
E vai continuar funcionando "normalmente"..........Já foi falado um trilhão de vezes que a Ideal obteve liminar para continuar funcionando normalmente. Bote isso na cabeça, a Ideal está funcionando via liminar.
E vai continuar funcionando "normalmente"..........
Que porcaria de filme passou ontem na Sessão da Tarde,hein?
Porque você assiste a NGT.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkA Rede Globo de Televisão agradece a sua audiência
O tamanho do peixe lembra um tubarão,G.Lógico! Tem peixe grande por trás...
E que eu saiba, sim, era o Sr. Manuel. E não conheci a UNITV e idem a NGT. ( passei em frente da emissora algumas vezes que fica bem próxima da USP ) E a UNITV ficava na região da Saude. E como um amigo chegou exibir um programa na UNITV afirmou que tratou diretamente com o Manuel.Pessoal, vcs lembram da UNITV? ela foi o antigo nome da NGT! No tempo de UNITV, quem era o dono da emissora?Ou sempre foi o Sr. Manuel, dono da NGT?
Os estúdios não ficavam em Osasco? Lembro que em um telejornal da UNITV sempre falavam que eles falavam diretamente de Osasco.E que eu saiba, sim, era o Sr. Manuel. E não conheci a UNITV e idem a NGT. ( passei em frente da emissora algumas vezes que fica bem próxima da USP ) E a UNITV ficava na região da Saude. E como um amigo chegou exibir um programa na UNITV afirmou que tratou diretamente com o Manuel.
" Um programa" e que fique bem entendido que ocorreu apenas e tão somente uma única exibição lá naquela emissora de TV. E nem vou aqui explicar o motivo para apenas uma única exibição já que a intenção do meu amigo era manter-se no ar o maior tempo possível.
Complicado.
Sim,porque a UNITV retransmitia a antiga TVE-RJ.E que eu saiba, sim, era o Sr. Manuel. E não conheci a UNITV e idem a NGT. ( passei em frente da emissora algumas vezes que fica bem próxima da USP ) E a UNITV ficava na região da Saude. E como um amigo chegou exibir um programa na UNITV afirmou que tratou diretamente com o Manuel.
" Um programa" e que fique bem entendido que ocorreu apenas e tão somente uma única exibição lá naquela emissora de TV. E nem vou aqui explicar o motivo para apenas uma única exibição já que a intenção do meu amigo era manter-se no ar o maior tempo possível.
Complicado.
E não esquecendo que a concessão daquela emissora seja para a cidade de Osasco. E produzir um telejornal voltado para aquela cidade foi, talvez, um modo de contribuir com informações sobre a mesma .Os estúdios não ficavam em Osasco? Lembro que em um telejornal da UNITV sempre falavam que eles falavam diretamente de Osasco.
Era na Rua do Boqueirão, entre a Juntas Provisórias e a Cursino. Se não estou errado, foi construído um condomínio de apartamentos no local (praticamente em frente a um centro de distribuição dos Correios).E ainda confiando na minha memória, fico com o bairro da Saúde. E depois de mais de 2 décadas, creio, que tenho até passado, talvez em frente daquela
emissora.
Rapaz ! Fiquei durante horas tentando lembrar. ( recordava que era um nome, se posso assim dizer, curioso )Era na Rua do Boqueirão, entre a Juntas Provisórias e a Cursino. Se não estou errado, foi construído um condomínio de apartamentos no local (praticamente em frente a um centro de distribuição dos Correios).
[edit] achei o imóvel em foto antiga do Google Maps: o prédio está descaracterizado mas ainda existe, Rua do Boqueirão, 295. Na foto de 2010 é possível ver a torre da antena.
Acho (só acho) que não vão deixar o Requião participar dos debates em São Paulo.Em Curitiba, o Requião vai participar do debate da Globo, mesmo o seu partido ser nanico. E aqui em SP, hein?
Estou falando do Lamaçal,mesmo.Acho (só acho) que não vão deixar o Requião participar dos debates em São Paulo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?