sucesso garantido! REDETV só tem gênios na direção!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAs flopadas unidas kkkkkkkkkk
Quero ver até quando vai durar esse programa!
Saiba tudo sobre a estreia de Domingaço, aposta da Rede TV!
No dia 15 de setembro, pela primeira vez, a Rede TV vai estrear um programa em parceria com a Rede Brasil. Saiba mais sobre o Domingaço!www.metropoles.com
Só a RBTV,de São Caetano do Sul.Nenhum canal da capital transmite o horário político das cidades do ABCD?
Só a RBTV,de São Caetano do Sul.
sucesso garantido! REDETV só tem gênios na direção!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deveriam entregar novamente a programação pro Elias Abrão! Pelo menos tivemos o cu verde naquela época!!!RedeTV! morreu e esqueceram de enterrar.
Isso é feito no RJ DESDE 1996!!!!!!!!!!!!!!Estranho, né? aqui no RJ cada geradora passa o horário de uma cidade da região metropolitana...
E quem deu a concessão da Manchete pra Rede TV?O governo FHC!!!!!!!!!!!!sucesso garantido! REDETV só tem gênios na direção!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bem em 2013, a Dilma tentou cassar a concessão da Rede TVE quem deu a concessão da Manchete pra Rede TV?O governo FHC!!!!!!!!!!!!
Essa eu não sabia............Se bem em 2013, a Dilma tentou cassar a concessão da Rede TV
Essa eu não sabia............
A RBTV ficou com a tela azul informativa.Só a RBTV,de São Caetano do Sul.
Não! Lembro que na eleição municipal de 2020 a NGT exibiu propaganda política de Osasco.Nenhum canal da capital transmite o horário político das cidades do ABCD?
Jornal: Sindicato pede cassação da concessão da RedeTV!
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o Sindicato dos Trabalhadores em ...www.terra.com.br
Osasco não fica no ABC.A RBTV ficou com a tela azul informativa.
Não! Lembro que na eleição municipal de 2020 a NGT exibiu propaganda política de Osasco.
Ah vá, não diga. RsOsasco não fica no ABC.
Ela pediu pro Ministro das Comunicações para cassar e depois voltou atrásComo assim a Dilma tentou??? Leia o próprio título da matéria
Eu estava respondendo pro Edu,rapaz.Ah vá, não diga. Rs
Calma,gente.Isso gera muitos empregos...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksucesso garantido! REDETV só tem gênios na direção!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?