Mudaram o nome de TV 3.0 para DTV+.
Imagino que deva ser uma geradora para retransmitir para outro mercado mais importante.
Peraí:a NGT está no ar pela internet.Será que já voltou na TV digital?![]()
Show Mais Tv on Instagram: "A Rede NGT (Nova Geração de Televisão) está fora do ar. O canal paulistano saiu da frêquencia em São Paulo às 00h11, e segue há mais de doze horas com a tela ”colorida”. Nesta terça-feira, 27 de agosto, o canal exibiu por
12 likes, 2 comments - showmaistv on August 28, 2024: "A Rede NGT (Nova Geração de Televisão) está fora do ar. O canal paulistano saiu da frêquencia em São Paulo às 00h11, e segue há mais de doze horas com a tela ”colorida”. Nesta terça-feira, 27 de agosto, o canal exibiu por onze horas...www.instagram.com
Peraí:a NGT está no ar pela internet.Será que já voltou na TV digital?
Lembro que meses antes do lançamento da tv digital no brasil, em 2007 mesmo, se chamava apenas DTV.Do mesmo modo com a atual TV 2.5, que também é chamada de DTV Play.
Lembro que meses antes do lançamento da tv digital no brasil, em 2007 mesmo, se chamava apenas DTV.
Exatamente!
TV 2.0 em 2007 (DTV), TV 2.5 em 2021 (DTV Play) e agora a TV 3.0 em 2025 (DTV+).
Não seria uma má ideia, também tenho um ranço do Huck, ainda que por motivos diferentes.O Luciano Huck está nesta semana na Ucrânia.Que fique por lá pra sempre e a Globo
no lugar do programa dele exiba a série O Conto da Aia.
Concordo,RA.Não seria uma má ideia, também tenho um ranço do Huck, ainda que por motivos diferentes.
Concordo,RA.Não seria uma má ideia, também tenho um ranço do Huck, ainda que por motivos diferentes.
Isso,de "gerar empregos" é populismo barato nacionalisteiro.Por isso que nossa TV abertaSó enlatado não gera empregos na TV brasileira, apesar de chatos e estafantes programas de auditório empregam muita gente, tem pessoas que vivem de caravanas pro sbt por exemplo ou seja o alcance desses programas e muito grande,sem falar na propaganda e proteção de assuntos nacionais.