HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
353
609
Boa tarde.

Alguém consegue explicar o sentido em um canal ter uma antena tão baixa como essa?

É aqui no centro de Cubatão/SP, canal 22.1 (Top TV), que por sinal está fora do ar faz tempo... kkkk

Imagino que deva ser uma geradora para retransmitir para outro mercado mais importante.
Se não me engano aqui no Paraná tinha um caso da RedeTV cuja geradora é no interior do Pará.
Eles geravam o conteúdo aqui a emissora recebia via internet e mandava de volta via internet para as repetidoras.
Não sei como está essa situação. Creio que em Cubatão possa ser algo parecido.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pedro Cardoso deve estar chorando de rir com essa idéia de jerico-segundo Ruy Castro
da Folha de SP-de fazer estátua pro SS no RJ.E EU,TAMBÉM.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Peraí:a NGT está no ar pela internet.Será que já voltou na TV digital?

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Parece bizarro-mas os 5 principais candidatos a prefeitura de SP irão no debate da Gazeta
neste Domingo_O debate vai ter menos ibope que o Neto na Band.......

Membro conhecido
Mar
5,013
10,706
User Vip
Exatamente!
TV 2.0 em 2007 (DTV), TV 2.5 em 2021 (DTV Play) e agora a TV 3.0 em 2025 (DTV+).

Inclusive, a atual TV 2.5 dispõe dos recursos HDR e Áudio Imersivo (que estão sendo prometidos na futura TV 3.0), além de um "Ginga" mais avançado.

Membro conhecido
Sep
248
477
Impressão minha, ou está acontecendo uma queda repentina quanto ao sinal da Astral TV e Kiss TV? Já faz 3 dias, que não consigo sintonizar nenhuma das emissoras. Rede Brasil (12.1) segue oscilando bastante também...

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
O Luciano Huck está nesta semana na Ucrânia.Que fique por lá pra sempre e a Globo
no lugar do programa dele exiba a série O Conto da Aia.
Não seria uma má ideia, também tenho um ranço do Huck, ainda que por motivos diferentes.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Os Domingos globais eram melhores com as séries e desenhos de manhã até as 7 da noite.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Só enlatado não gera empregos na TV brasileira, apesar de chatos e estafantes programas de auditório empregam muita gente, tem pessoas que vivem de caravanas pro sbt por exemplo ou seja o alcance desses programas e muito grande,sem falar na propaganda e proteção de assuntos nacionais.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Só enlatado não gera empregos na TV brasileira, apesar de chatos e estafantes programas de auditório empregam muita gente, tem pessoas que vivem de caravanas pro sbt por exemplo ou seja o alcance desses programas e muito grande,sem falar na propaganda e proteção de assuntos nacionais.
Isso,de "gerar empregos" é populismo barato nacionalisteiro.Por isso que nossa TV aberta
está em decadência:tá cheio de reality show,programa policial,novela,programa de debate
que dá sono,programa de fofoca,pastor pregando,padre pregando,mas série estrangeira e
programação infantil viraram espécies em extinção.Vergonha!