Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Dec
833
1,316
Essa história é falsa e que foi inventada pela mídia. O próprio padre já negou veemente esta história quando era questionado (inclusive há testemunhas em favor dele). Vera Verão vivia em polêmicas, inclusive até um livro "Bofes e Babados: Vera Verão" de 1998, onde menciona ter tido caso de um jogador de futebol (deu muita repercussão), mas nunca falou o nome (apesar da pressão) e morreu em 2003 sem revelar tal jogador.​
Realmente, vou acreditar no padre! Ele ia falar mesmo que foi responsável por tudo isso.
Mas eu lembro bem do dia em questão, não só de ler mas eu vi.
Além disso outras pessoas corroboram que o padre é preconceituoso!
Vide vídeo da Monica Buonfiglio...

Sobre o livro (eu tenho) e o jogador, todos sabem quem é (JB) mas ngm quer processo, assim como o próprio não queria
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,890
Realmente, vou acreditar no padre! Ele ia falar mesmo que foi responsável por tudo isso.
Mas eu lembro bem do dia em questão, não só de ler mas eu vi.
Além disso outras pessoas corroboram que o padre é preconceituoso!
Vide vídeo da Monica Buonfiglio...

Sobre o livro (eu tenho) e o jogador, todos sabem quem é (JB) mas ngm quer processo, assim como o próprio não queria
Se você acredita na mentira da mídia, sinto muito, não posso convencer o contrário.
Líder religioso (seja cristão, muçulmano, judeu, etc) não dão bençãos aos homossexuais (excerto se arrepender a prática) e você sabe disso e não é o suposto preconceito que algum líder religioso tenha, como tu tentas defender.
E mais: "JB" não é nome do jogador, dá o nome do boi ou acaba essa discussão besta.​
 
Membro conhecido
Dec
833
1,316
Se você acredita na mentira da mídia, sinto muito, não posso convencer o contrário.
Líder religioso (seja cristão, muçulmano, judeu, etc) não dão bençãos aos homossexuais (excerto se arrepender a prática) e você sabe disso e não é o suposto preconceito que algum líder religioso tenha, como tu tentas defender.
E mais: "JB" não é nome do jogador, dá o nome do boi ou acaba essa discussão besta.​
Líder religioso não dá benção a homossexuais - tradução: HOMOFOBIA!
simples assim!

E quem levantou discussão besta sobre jogador de futebol amante foi vc!
Única coisa que eu falei aqui foi que esse padreco não me desce desde que ele foi homofóbico com a Vera Verão.
 
Membro conhecido
Sep
1,449
1,782
Menos para o RS e SC
Na verdade, atualmente, SC exibe (site deles informa https://redeglobo.globo.com/sc/nsctv/programacao/)
Se você acredita na mentira da mídia, sinto muito, não posso convencer o contrário.
Líder religioso (seja cristão, muçulmano, judeu, etc) não dão bençãos aos homossexuais (excerto se arrepender a prática) e você sabe disso e não é o suposto preconceito que algum líder religioso tenha, como tu tentas defender.
E mais: "JB" não é nome do jogador, dá o nome do boi ou acaba essa discussão besta.​
A segunda letra seria a inicial de um estado!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
833
1,316
Na verdade, atualmente, SC exibe (site deles informa https://redeglobo.globo.com/sc/nsctv/programacao/)

Segunda letra serial inicial de um estado!!

Charlie Day Ok GIF
 
Membro conhecido
Sep
1,737
2,912
Já pensaram na possibilidade de ter sido o Agenor Duque ter alugado o 47D? Tipo, ele saiu da RBI e até agora não rolou nenhum novo acordo entre as partes. É só um chute mesmo.
 
Membro conhecido
Feb
3,762
4,463
@Rafa! Pode ser, pra '''Plenitude''' do Agenor *Truque* que se não me engano o ano correto, mas foi 2017 ou 2018 chegou a alugar/arrendar parte da grade de programação da Rede NGT, agora não seria surpresa. Deve estar babando pra encontrar outro canal, após a saída da RBI TV como mencionado, esse 47D (ZTV) poderá ser a oportunidade exata.
 
Novo membro
Jun
1
0
Pior q vc tem razão.
Bruno, boa noite, moro na cidade de São Paulo em Pirituba, já faz quase 1 mês que não consigo mais assistir o canal virtual 14.1 da RBTV. O sinal desapareceu e a emissora Rede Brasil detentora do canal não se pronuncia. Tentei assistir em streamingpela internet mas não tem. O aplicativo RBPLAY também não disponibilizam o canal. É uma pena, gosto da programação do canal 14.1
 
Membro conhecido
Sep
1,737
2,912

@Antonio Carlos Muito Boa Noite!. Acabei de conferir aqui e no site da Rede Brasil, o "'Ao Vivo''' pelo streaming está funcionando sim, é só expandir a tela. < https://www.rbtv.com.br

Rodrigo, acho que o Antonio se referiu a segunda emissora de tv do Tolentino, a Rede 2(RBTV, ou Rede Brasileira de Televisão) que não tem nem no aplicativo e nem no site da Rede Brasil.
 
Membro conhecido
Feb
3,762
4,463
Rodrigo, acho que o Antonio se referiu a segunda emissora de tv do Tolentino, a Rede 2(RBTV, ou Rede Brasileira de Televisão) que não tem nem no aplicativo e nem no site da Rede Brasil.
Valeu Rafa! , agora entendi... foi equívoco meu. Se não tem sinal no canal aberto da região, realmente a RBTV não vai encontrar um meio de acompanhar pela internet, apenas nas parabólicas. Tendo sinal da principal Rede Brasil e RBTV em HD na banda C do satélite StarOne C2 /posição 65*W, além da nova parabólica banda Ku -TVRO no StarOne D2 /posição 70*W/ com as mesmas citadas em alta definição. Por sua vez a TVRO da SKY B1 /posição 43*W/ não possui ainda a co-irmã RBTV na grade, apenas a Rede Brasil e em SD.
 
Membro conhecido
Sep
1,449
1,782
Bruno, boa noite, moro na cidade de São Paulo em Pirituba, já faz quase 1 mês que não consigo mais assistir o canal virtual 14.1 da RBTV. O sinal desapareceu e a emissora Rede Brasil detentora do canal não se pronuncia. Tentei assistir em streamingpela internet mas não tem. O aplicativo RBPLAY também não disponibilizam o canal. É uma pena, gosto da programação do canal 14.1
Possa ser pela "limitação" do canal estar em VHF (Canal 10) e, claro, necessitaria ter antena que também captasse nessa faixa, como maioria, a principio, só captaria em UHF!
------------------------
Em outro tópico havia comentado que o line-up de SPO seria congestionado (Pra implantar a TV 3.0), mas ainda tem livres além do 42 UHF, o 7, 8, 9, 11 e 13 (alguns desses já constam no PBTVD de algumas cidades da região metropolitana)!
 
Top