E a TV BrasilNão só a Globo. Sbt creio que não se renderia, Cultura não se renderia tbem.
Também a TV Norte Amazonas, TV Aratu, TV Serra Dourada e a o SBT MS(sendo que é de propriedade do R. R. Soares)Uma pena que as afiliadas do SBT se rendem ao "mercantilismo da fé". A Rede Massa, aqui no PR, enche as madrugadas com um uma telepastores. Se houver multiprogramação, vão pôr isso também por ser dinheiro fácil.
A Rede Mais Família é realmente afiliada à Boas Novas?
Vi no site da emissora que retransmite a rede entre 9 horas da manhã até 19 horas da noite.View attachment 20849
Cultura passa missa. Então não teria tanta certeza.Não só a Globo. Sbt creio que não se renderia, Cultura não se renderia tbem.
Mas a Cultura transmite a Missa há décadas e mesmo assim só de domingo e apenas uma hora de transmissão, e mesmo assim não creio que ela exibisse missa o todo tempo em um subcanal.Cultura passa missa. Então não teria tanta certeza.
Deus me livre de Pe. Marcelo!Se for por isso, a Globo há muitos anos exibe a missa do padre Marcelo Rossi aos domingos.
Tinha esquecido mas Globo é Globo, não iriam preencher subcanais com missas ou cultos. O resto dá pra desconfiar...Se for por isso, a Globo há muitos anos exibe a missa do padre Marcelo Rossi aos domingos.
Tu desconfia até da Tv Cultura? Raaapaaazzzz...Tinha esquecido mas Globo é Globo, não iriam preencher subcanais com missas ou cultos. O resto dá pra desconfiar...
Penso eu (posso estar muito errado), que a Record não colocaria 3 subcanais religiosos, pois dificilmente a Universal venderia espaços para outras igrejas. Acho que faria assim: Record News, RFTV, e, claro, TV Universal.Tinha esquecido mas Globo é Globo, não iriam preencher subcanais com missas ou cultos. O resto dá pra desconfiar...
Menos para o RS e SCSe for por isso, a Globo há muitos anos exibe a missa do padre Marcelo Rossi aos domingos.
Verdade, bem lembradoDeus me livre de Pe. Marcelo!
Nunca esqueço o que ele fez com a Vera Verão
https://fatosdatv.com.br/vera-verao-ocorreu-apos-situacao-constrangedora-com-padre-marcelo-rossi/ vc fala deste caso??Deus me livre de Pe. Marcelo!
exatamente!
Aqui em Curitiba tem a afiliada da Cultura, o Super Canal 13, transmitindo a Cultura no 13.1, a TV Profissão, no 13.2, que passa algumas reprises de alguns programas da Cultura, o 13.3, que é RMC TV/EURONEWS (nada a ver com a Euronews da Europa), uma mistura de programas quase (ou totalmente) amadores, além de transmitirem (não sei se ainda o fazem) parte da programação da Central TV, o 13.4 que transmite a UNIVESP TV e programas da Fundação Wilson Picler, e o 13.5, que transmite músicas 24 horas. Mas o sinal desta emissora com seus subcanais é muito fraco, mal cobrindo a capital, e nem chegando à região metropolitana. No site lineup.tv.br consta como canal em caráter científico.Cultura passa missa. Então não teria tanta certeza.
Fun fact: estudei no colegial com o camarada que depois veio a viver em união estável com o Jorge Lafond... com a morte deste, começou uma batalha judicial a respeito da herança entre o camarada e os sobrinhos do Lafond, camarada este que veio a morrer em difícil situação financeira, sem que decisão judicial tivesse sido proferida (penso que, enfim, os sobrinhos a receberam).Deus me livre de Pe. Marcelo!
Triste isso. Sobrinhos que não davam a mínima pra ele até sua morte... Lembro bem das matérias da época.Fun fact: estudei no colegial com o camarada que depois veio a viver em união estável com o Jorge Lafond... com a morte deste, começou uma batalha judicial a respeito da herança entre o camarada e os sobrinhos do Lafond, camarada este que veio a morrer em difícil situação financeira, sem que decisão judicial tivesse sido proferida (penso que, enfim, os sobrinhos a receberam).
Canal 18.1 ZTV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?