HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
2,340
4,083
Eu tenho bem viva em minha memória esta última greve de funcionários da Manchete, porém este vídeo disponibilizado no YouTube tem pouco mais de 1 minuto e 24 e este protesto no ar foi de 10 minutos. Eu queria muito rever aquele protesto completo.

Membro conhecido
Sep
2,340
4,083
Onde que eles conseguiram reverter a cassação?

Não saiu em site nenhum.
Até onde sei é li, a Abril conseguiu uma vitória na primeira instância para que a concessão fosse mantida. Aliás a Ideal está na fila pra receber novas outorgas.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
O programa Interurbano será exibida nos 2 sábados pela Globo São Paulo(18 e 25) e pela EPTV Campinas(25/05 e 01/06) na qual o assunto será o cotidiano dos campineiros que trabalham na capital e enquanto os paulistanos que trabalham no interior.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

Tecnologia

A inteligência artificial avança por nossa indústria audiovisual. No caso, a TV Cultura já utiliza a “IA” em seus processos de engenharia, por exemplo, no material em vídeo da série “O Mundo de Beakman”, que estava em standart definition e agora está em 4K. Todo seu acervo está em processo de recuperação.

Outro exemplo é a tecnologia Dolby Atmos, presente em toda a programação da Cultura, que leva aos telespectadores um áudio imersivo.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,353
Até onde sei é li, a Abril conseguiu uma vitória na primeira instância para que a concessão fosse mantida. Aliás a Ideal está na fila pra receber novas outorgas.
Então a Abril voltará a ser a dona do canal 32 de SP?

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Esse canal ideal com aquele homem que se alto denomina apóstolo, que não prevê nada e um desperdício de tempo apaguem mais esse lixo das TVs, não deixem aposentados e desesperados por milagres terem acesso a esse hipócrita.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

Audiência de abril de 2024 todos os dispositivos

Audiência abril 2024 TVs e TVs conectadas

Audiência de Março de 2024

Entre Março de 2024 e abril de 2024 a TV aberta cresceu 0,3 % de audiência e a TV paga cresceu 0,2 % de audiência e o streaming perdeu 0,5 % de audiência , em todos os dispositivos .

Última edição:
Membro conhecido
Oct
353
784

Isso mostra que a TV linear terá fôlego por muitos anos ainda.