HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Ontem dei uma zapeada na TV aberta perto das 22h00 e acredita que a Record passa Cidade Alerta nessa hora dia de sabado? E não tinha nada, só matéria requentada e reprises do quadro do Celso Russomano.
Não é a toa que a Record insiste em exibir coisas repetidas. Se passa uma reportagem no Balanço Geral repete no Fala Brasil e no Hoje em Dia

Membro conhecido
Mar
149
284
Sim, a "Patrulha do Consumidor" do Celso Russomano saiu das tardes de sábado e passou para as noites, não é provisório. Não sei se a Record ainda passa o compacto semanal da novela ou se o Cidade Alerta entrou em seu lugar.

Mudando de assunto, o sinal da TV8 está fraco, não? Mesmo o da Rede Brasil 12.1 não está lá grande coisa, a RBTV pega melhor por aqui.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Sim, a "Patrulha do Consumidor" do Celso Russomano saiu das tardes de sábado e passou para as noites, não é provisório. Não sei se a Record ainda passa o compacto semanal da novela ou se o Cidade Alerta entrou em seu lugar.

Mudando de assunto, o sinal da TV8 está fraco, não? Mesmo o da Rede Brasil 12.1 não está lá grande coisa, a RBTV pega melhor por aqui.
O outro que tá fraco de sinal é a NGT

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Só ver o estrago que o Crivella fez no Rio e o Tarcísio vem fazendo no estado! Deus me free!!!
E sem contar que um ex-vice prefeito da cidade desse mesmo partido onde eu moro e que foi reporter da Record Rio Preto foi preso por se associar a contrabando

Membro conhecido
Mar
5,013
10,709
User Vip
A record e sensacionalista, e quer que o Celso Russomano seja prefeito de São Paulo um dia, dia que eu espero nunca que nunca chegue.

Celso tem seu lado bom, no trabalho que desempenha há tantos anos, que é na defesa do consumidor. Mas também possui seu lado ruim, como político. Já tentou uma vez ser prefeito de São Paulo, mas ainda bem que não conseguiu. E que continue apenas como deputado federal.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Celso tem seu lado bom, no trabalho que desempenha há tantos anos, que é na defesa do consumidor. Mas também possui seu lado ruim, como político. Já tentou uma vez ser prefeito de São Paulo, mas ainda bem que não conseguiu. E que continue apenas como deputado federal.
Na verdade ele disputou 3 vezes para prefeito de São Paulo e 1 vez para governador.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,077
E não foi apenas de canal virtual que a RTN e Rede Gênesis mudaram, tbem pularam para o canal físico 35D...sim, o mesmo da TV Audio/Astral Tv que simplesmente sumiu do lineup da grande SP. Desconfio que irá para o antigo canal físico da RTN. A conferir.

Attachments

• IMG-20240125-WA0029.jpg
    IMG-20240125-WA0029.jpg
    107.6 KB · Visualizações: 6
Última edição:
Membro conhecido
Sep
368
766
E não foi apenas de canal virtual que a RTN e Rede Gênesis mudaram! Tem pularam para o canal físico 35D...sim, o mesmo da TV Audio/Astral Tv que simplesmente sumiu do lineup da grande SP. Desconfio que irá para o antigo canal físico da RTN. A conferir.
Eu percebi isso tbm!