Membro conhecido
- Aug
- 2,022
- 2,374
Parece que esse cenário foi feito por uma afiliada
De acordo uma fonte minha, a Rede Vida e outras emissoras estão negociando com o governo federal a continuidade da multiprogramação.
(IN-)Felizmente a tendência é que permitam sub-canais somente educativos e culturais e nesse balaio enquadrem o conteúdo religioso nesse ou, pelo menos, o conteúdo somente noticioso mas que nao faltassem os chamados "apoios culturais" pra manter os canais!!!Boa ideia? Sim... se tivesse um bom uso como por exemplo:
- terem uma grades alternativa como exemplo como era a antiga HBO2 com programação com 6 horas mais tarde
- canais de notícias locais (ou até mesmo de meteorologia, como era o Directv Clima, rodando informações climáticas)
- clássicos das emissoras, como ocorre nos EUA com o 'TV Land'
Mas sinceramente? Enquanto não abrir o mercado da tv aberta para empresas estrangeiras, já sabemos EXATAMENTE o que vai acontecer nas multiprogramações
Antes estava com a tela lgbt, agora com tela relaxante, a tv brasileira sempre surpreende com inúmeras inovações.Os subcanais Rede Vida Educação estão novamente com tela azul.
Pela VANGUARDA que nÃo foi !! Senão tudo estaria branco!Parece que esse cenário foi feito por uma afiliada
Sou super incentivador de que sejam permitidos subcanais para todas emissoras, mas.... Se não conseguem manter uma programação imaginem 3 ou 4.(IN-)Felizmente a tendência é que permitam sub-canais somente educativos e culturais e nesse balaio enquadrem o conteúdo religioso nesse ou, pelo menos, o conteúdo somente noticioso mas que nao faltassem os chamados "apoios culturais" pra manter os canais!!!
Uma pergunta: a transmissão dos programas da Igreja Universal na Record, RedeTV!, CNT e TV Gazeta não é simutanea ?
Não! Cada emissora coloca conteúdos diferentes da Iurd, porém os programas da igreja são os mesmos, apenas em horários diferenciados.Uma pergunta: a transmissão dos programas da Igreja Universal na Record, RedeTV!, CNT e TV Gazeta não é simutanea ?
Nas raras vezes que vi não estavam em pool
somente em raras exceções tb já se viu de estarem ao vivo e estar em mais de um canal!!!Não! Cada emissora coloca conteúdos diferentes da Iurd, porém os programas da igreja são os mesmos, apenas em horários diferenciados.
Pq plágio?Será que isso é plágio?