HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
2,339
4,082
A NGT canal 3.1 está com tela preta desde ontem. Será que as fortes chuvas de ontem teve alguma coisa a ver?

Membro conhecido
Sep
7,078
3,392
A NGT canal 3.1 está com tela preta desde ontem. Será que as fortes chuvas de ontem teve alguma coisa a ver?
Acredito que está fora do ar pela chuvas , a ENEL é um dos assuntos mais comentados no X antigo Twitter , chegou a ser o assunto mais comentado, várias pessoas sem energia até 17 horas .

Membro ativo
Sep
79
111
Bom, sintonizei agora e está normal por aqui. Tá até com anúncio de um Mouse Gamer na interatividade (vendido pela loja WorkPlace).

Membro conhecido
Sep
2,339
4,082
Acredito que está fora do ar pela chuvas , a ENEL é um dos assuntos mais comentados no X antigo Twitter , chegou a ser o assunto mais comentado, várias pessoas sem energia até 17 horas .
Bom, sintonizei agora e está normal por aqui. Tá até com anúncio de um Mouse Gamer na interatividade (vendido pela loja WorkPlace).
Acabou de voltar ao ar, mas desde a metade da tarde de ontem até as 9 e pouco da manhã de hj estava com tela preta porém com o transmissor ligado.

D

Deleted member 4433

Guest
View attachment 16095
Será que o Valdemiro vai sair da ideal tv?
Eu acredito que nunca, jamais, em tempo algum! Essa é outra emissora mercenária. Pagou, levou. E sempre foi assim. Nada de bom pode ser esperado dessa emissora, nem do canal 21 e outros tão pequenos quanto. E enquanto esse cidadão do chapéu chegar com a grana, já era.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,082
Chance p a CNN entrar c geradora propria na tv aberta e ai criar uma rede nacional.
Acho q a JovemPan perdeu a chance qdo apoiava o gov anterior e n conseguiu a tv Ideal Loading
Eu acho que muitos destes canais distribuídos pelo "governo" serão usados para a TV 3.0! Posso estar enganado.

Membro conhecido
Sep
7,078
3,392

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Acabou de voltar ao ar, mas desde a metade da tarde de ontem até as 9 e pouco da manhã de hj estava com tela preta porém com o transmissor ligado.
Minha casa ficou 27h sem energia e quando voltou aqui (19h15 de sábado), voltou na torre de TV. Dá pra vê-la de casa.
Porém já é outro dia e Record e RIT seguem com transmissor ligado e tela preta (Função não disponível, na Samsung) e Canção Nova sem sinal.