HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Oct
353
784

Curiosa a informação sobre a antena extra. Uma teoria sobre isso é que um canal sozinho não comportaria a largura de banda necessária para transmitir as informações no modelo 3.0, e por isso a necessidade de um segundo tunner recebendo sinal complementar de outro canal não adjacente. Mas é apenas uma especulação minha.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Eu acho que tem a ver com o que estavam comentando no começo. Não lembro a onde que eu vi, mas que eles usariam o 5G pra TV 3.0, faria algum sentido, Já que o desejo também implementar conteúdos extras.

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Pior em quem ainda acredita nessas notícias quentinhas do *Aqui Tem Fake News Pura* , até erros ortográficos os caras não tem a capacidade de corrigir, revisando a matéria. Jogam de qualquer jeito, só pra dar visualização e daqui a pouco vão publicar dizendo que a TV Gazeta irá alugar a faixa das 18 horas para ''IURD'' também. Guilherme Beraldo tem de maneirar no monte de remédios que o mesmo já revelou que toma para saúde, tá florescendo cada vez mais seu alter ego Pinóquio!.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
Não sei se está acontecendo nas outras marcas de Tv, mas na minha lg a RBTV 14.1 está no 10.1 e sem o nome da emissora no ID. Aliás, tem horas que retorna ao 14 e tem horas que volta ao 10 e neste momento permanece neste virtual. Algo está acontecendo ou irá acontecer nesta emissora secundária do Tolentino.

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2023-10-24 à(s) 22.39.48_33537627.jpg
    75.7 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
E não sei atualmente...mas alguns anos atrás isso aconteceu algumas vezes por aqui no meu televisor AOC. Talvez seja obra de algum estagiário.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
A gazeta tv já perdeu a identidade, deveria ser vendida .
Embora o site tenha muitas noticias falsas , ele foi o primeiro a publicar a noticia do aluguel de mais horas pela IURD e foi citado nesse dia por vários sites de noticias como o noticias da TV .

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Cara, eu sei que vc curte trazer novidades de TV pra galera mas pô, TODOS SABEM (acho que menos vc) que esse site é fake news pura.
Um acerto não muda o fato de que o site cometeu dezenas (ou centenas? ) de furadas!

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
Aqui em Campinas estão passando programas da rede Brasil na rbtv.
na verdade a RBTV nada mais é, atualmente, que toda a Rede Brasil mas com programação em horário alternativo e tendo menos "Infomerciais"!!

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Emissoras abertas como Globo, Record e SBT terão que lidar com o fim de uma era na TV, nos próximos anos; entenda... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/fim-de-servico-globo-record-sbt/

Matéria citada no site acima

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
A Globo sim já está lidando, enquanto as outras emissoras estão começando a lidar.
Vai ficar interessante essa tecnologia é uma nova forma de assistir tv.
Agora é esperar, será que o mais Velho vãos se adaptar ??

Membro conhecido
Sep
2,336
4,063
Ou seja, terá alguns recursos que a TV paga já tinha faz tempo como pausar ou voltar em uma cena anterior. Isso mostra mais uma vez como a TV aberta é atrasada demais principalmente por aqui.