Na PlutoTV tem comercial a cada instante, embora sejam curtos, é irritante.
Para mim, o anúncio, ao invés de me aproximar do produto, acaba me afastando por causa dessa insistência de interromper a cada momento. O YouTube, por exemplo, está ficando insuportável. E nem os adblocks estão funcionando tão bem como antes. A nova política do Google para o YouTube levará os desenvolvedores a trabalharem mais duro em extensões de bloqueio. Não ficará assim tão barato, na minha opinião.Na PlutoTV tem comercial a cada instante, embora sejam curtos, é irritante.
Para mim, o anúncio, ao invés de me aproximar do produto, acaba me afastando por causa dessa insistência de interromper a cada momento. O YouTube, por exemplo, está ficando insuportável. E nem os adblocks estão funcionando tão bem como antes. A nova política do Google para o YouTube levará os desenvolvedores a trabalharem mais duro em extensões de bloqueio. Não ficará assim tão barato, na minha opinião.
Não sei se vão acabar, as informações sobre a TV 3.0 ainda são muito desencontradas... mas como são de alumínio poderão ser recicladas, em benefício do meio ambiente.Pois essas antenas comuns que nois temos vai acabar né
Vai acabar. Resposta: Não, não vai acabar quanto a utilização das antenas na recepção de sinais digitais terrestres, a tal da TV 3.0 Mas...nada ainda é definitivo. Portanto, testes, testes e mais testes já foram realizados e até onde eu saiba ainda continuam. E assisti alguns painéis da SET 2023. Observação: não sou técnico e muito menos engenheiro da área de Telecomunicações, ok? Mas...pelo que entendi, num dos painéis sobre o assunto, foi comentado quanto da necessidade de até 2 antenas em vez de uma como ocorre nos dias atuais. Portanto, por favor, leiam aqui com reservas, ok? Mas foi o que vi num dos painéis. E não lembro, nesse momento, o motivo para aquela utilização e também não recordo-me se foi também explicado.Não sei se vão acabar, as informações sobre a TV 3.0 ainda são muito desencontradas... mas como são de alumínio poderão ser recicladas, em benefício do meio ambiente.
Bom dia pessoal de SP...sou do Rio e preciso me comunicar com a Rede Tv e a Rede Brasil (Area Tecnica)...vcs teriam o fone de ambas que pudessem me fornecer...pode ser atraves aqui do HtForum Sp...desde ja agradeço...um abraço a todosVai acabar. Resposta: Não, não vai acabar quanto a utilização das antenas na recepção de sinais digitais terrestres, a tal da TV 3.0 Mas...nada ainda é definitivo. Portanto, testes, testes e mais testes já foram realizados e até onde eu saiba ainda continuam. E assisti alguns painéis da SET 2023. Observação: não sou técnico e muito menos engenheiro da área de Telecomunicações, ok? Mas...pelo que entendi, num dos painéis sobre o assunto, foi comentado quanto da necessidade de até 2 antenas em vez de uma como ocorre nos dias atuais. Portanto, por favor, leiam aqui com reservas, ok? Mas foi o que vi num dos painéis. E não lembro, nesse momento, o motivo para aquela utilização e também não recordo-me se foi também explicado.
Rede Brasil: (11) 5078-5900Bom dia pessoal de SP...sou do Rio e preciso me comunicar com a Rede Tv e a Rede Brasil (Area Tecnica)...vcs teriam o fone de ambas que pudessem me fornecer...pode ser atraves aqui do HtForum Sp...desde ja agradeço...um abraço a todos
Obgdo....Bom DomingoRede Brasil: (11) 5078-5900
RedeTV: (11) 3306-1000
Torcendo para que o Multicultura volte a ser como era antes da Tv Educação, e coloque boa parte do acervo da Cultura.O subcanal Tv Cultura Educação foi renomeado para MULTICULTURA e está repetindo o sinal da Cultura.
Boa noite amigo, já nos falamos aqui pelo blog sobre a TV no Rio. Você capta o sinal pelo Sumaré né? Por que eu capto pelo Mendanha e a Rede TV está com problema. O mesmo está acontecendo aí? Já a Rede Brasil aqui no Mendanha segue funcionando. Pensei que esse problema da Rede TV tava só no Mendanha. E conseguiu se comunicar com eles?Bom dia pessoal de SP...sou do Rio e preciso me comunicar com a Rede Tv e a Rede Brasil (Area Tecnica)...vcs teriam o fone de ambas que pudessem me fornecer...pode ser atraves aqui do HtForum Sp...desde ja agradeço...um abraço a todos
Torcendo para que o Multicultura volte a ser como era antes da Tv Educação, e coloque boa parte do acervo da Cultura.
Veja mais detalhes de características da TV 3.0, de acordo com o decreto que trata da evolução da TV Digital no Brasil:Pois essas antenas comuns que nois temos vai acabar né
verdade, super irritante. Definitivamente esse modelo de serviços gratuitos com comerciais não cabe mais. Cobrem um preço justo e nos mandem serviços decentes.Na PlutoTV tem comercial a cada instante, embora sejam curtos, é irritante.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?