HDTV em São Paulo

D

Deleted member 4433

Guest
Na PlutoTV tem comercial a cada instante, embora sejam curtos, é irritante.
Para mim, o anúncio, ao invés de me aproximar do produto, acaba me afastando por causa dessa insistência de interromper a cada momento. O YouTube, por exemplo, está ficando insuportável. E nem os adblocks estão funcionando tão bem como antes. A nova política do Google para o YouTube levará os desenvolvedores a trabalharem mais duro em extensões de bloqueio. Não ficará assim tão barato, na minha opinião.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,693
User Vip

No YouTube agora até nas lives tem anúncios.

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
Entre as possíveis casas do novo Chacrinha estão SBT, Record e Band. Além do ao vivo na TV aberta, o formato irá ao ar em alguma plataforma de streaming simultaneamente. O horário está sendo estudado, mas é dado como certo que o desejo da direção é que ocupe o sábado à tarde.

Membro conhecido
Mar
149
284
Pois essas antenas comuns que nois temos vai acabar né
Não sei se vão acabar, as informações sobre a TV 3.0 ainda são muito desencontradas... mas como são de alumínio poderão ser recicladas, em benefício do meio ambiente.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
Não sei se vão acabar, as informações sobre a TV 3.0 ainda são muito desencontradas... mas como são de alumínio poderão ser recicladas, em benefício do meio ambiente.
Vai acabar. Resposta: Não, não vai acabar quanto a utilização das antenas na recepção de sinais digitais terrestres, a tal da TV 3.0 Mas...nada ainda é definitivo. Portanto, testes, testes e mais testes já foram realizados e até onde eu saiba ainda continuam. E assisti alguns painéis da SET 2023. Observação: não sou técnico e muito menos engenheiro da área de Telecomunicações, ok? Mas...pelo que entendi, num dos painéis sobre o assunto, foi comentado quanto da necessidade de até 2 antenas em vez de uma como ocorre nos dias atuais. Portanto, por favor, leiam aqui com reservas, ok? Mas foi o que vi num dos painéis. E não lembro, nesse momento, o motivo para aquela utilização e também não recordo-me se foi também explicado.

Membro ativo
Nov
240
113
Bom dia pessoal de SP...sou do Rio e preciso me comunicar com a Rede Tv e a Rede Brasil (Area Tecnica)...vcs teriam o fone de ambas que pudessem me fornecer...pode ser atraves aqui do HtForum Sp...desde ja agradeço...um abraço a todos

Membro ativo
Sep
57
117
Bom dia pessoal de SP...sou do Rio e preciso me comunicar com a Rede Tv e a Rede Brasil (Area Tecnica)...vcs teriam o fone de ambas que pudessem me fornecer...pode ser atraves aqui do HtForum Sp...desde ja agradeço...um abraço a todos
Rede Brasil: (11) 5078-5900
RedeTV: (11) 3306-1000

Membro conhecido
Sep
2,337
4,064
O subcanal Tv Cultura Educação foi renomeado para MULTICULTURA e está repetindo o sinal da Cultura.

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2023-10-22 à(s) 12.46.28_71cb47bf.jpg
    185.1 KB · Visualizações: 15
  • Imagem do WhatsApp de 2023-10-22 à(s) 12.46.07_a85b79d0.jpg
    101.4 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Sem ter '''doramas''' inéditos ou reprises para exibir, a emissora recorre ao acervo de mais uma reprise da reprise, na *reestréia* da minissérie =

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Boa noite amigo, já nos falamos aqui pelo blog sobre a TV no Rio. Você capta o sinal pelo Sumaré né? Por que eu capto pelo Mendanha e a Rede TV está com problema. O mesmo está acontecendo aí? Já a Rede Brasil aqui no Mendanha segue funcionando. Pensei que esse problema da Rede TV tava só no Mendanha. E conseguiu se comunicar com eles?

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Pois essas antenas comuns que nois temos vai acabar né
Veja mais detalhes de características da TV 3.0, de acordo com o decreto que trata da evolução da TV Digital no Brasil:

• Qualidade audiovisual superior à geração anterior de TV Digital, com transmissões em até 8K;
  • Recepção que pode ser fixa (com antena externa e interna) ou móvel;
  • Integração entre conteúdo transmitido pelo serviço de radiodifusão e pela internet;
  • Interface de usuário baseada em aplicativos;
  • Segmentação de conteúdo de acordo com localização geográfica dos telespectadores;
  • Personalização de conteúdo de acordo com as preferências dos telespectadores;
  • Uso otimizado do espectro de radiofrequências destinado ao serviço de radiodifusão de sons e imagens e aos serviços ancilares;
  • Novas formas de acessar conteúdos culturais, educativos, artísticos e informativos.

Fonte: https://investnews.com.br/geral/tv-3-0-entenda-o-que-se-sabe-ate-agora-sobre-a-nova-tecnologia/

Portanto provavelmente a antena vai continuar

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Na PlutoTV tem comercial a cada instante, embora sejam curtos, é irritante.
verdade, super irritante. Definitivamente esse modelo de serviços gratuitos com comerciais não cabe mais. Cobrem um preço justo e nos mandem serviços decentes.
A Neflix é o exemplo de preços exorbitantes, o dobro de qqrs outros de qualidade. Grande acervo mas que vc passa horas procurando algo decente para ver. O mérito está na qualidade de navegação que p mim ainda é a melhor. Na outra ponta a GloboPlay é a pior entre as majors.