Membro conhecido
- Nov
- 2,750
- 4,311
NãoVocê consegue sintonizar a emissora aí na sua cidade?
NãoVocê consegue sintonizar a emissora aí na sua cidade?
Proibir aluguel, nada? Claro que não, fica o "me engana que eu gosto" com alguns minutos diários reprisando noticiários da TV Brasil e olhe lá.MCom anuncia medidas para ampliar e melhorar os serviços de rádio e televisão
A hipótese mais perto da realidade é a contenção de gastos do STF... mas lagostas, carros e viagens dinheiro pra tudo isso tem de sobra.Pesquisei na internet sobre um determinado assunto e não encontrei nada. É a respeito da TV Justiça na cidade de São Paulo. Funcionou durante alguns anos e num determinado momento resolveram acabar com aquela transmissão em digital. Alguém por aqui ficou sabendo o real motivo para o abandono daquela transmissão em SAMPA? E dispensável quanto a "achismos". Grato.
Vai passar jogo no Canal 21, como mostra a imagem.
Sim os primeiros da imagem.Vai passar jogo no Canal 21, como mostra a imagem.
Se não cortarem os cabos submarinos ou os estados unidos não desligarem o DNS.Trágico! Só vai restar o Streaming mesmo!
Provavelmente será substituída para algum software de IPTV como o Pluto TV.A tv aberta vai virar pra tv fibra?
Pois essas antenas comuns que nois temos vai acabar néProvavelmente será substituída para algum software de IPTV como o Pluto TV.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.