HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Na tv fechada pra quem pode ou quer pagar, está cheio de propagandas direcionadas as crianças.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Novas licitações para a geradora de TV. Destaque para a Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista.

Credito de @venanciorrocha

Attachments

• 1691777418740.png
    671.4 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,341
4,094
Pessoal, vcs estão conseguindo sintonizar os canais 51.1 e 55.1? aqui o 55.1 está com sinal mas saiu da memória da minha LG. O 51.1 está no ar aí pra vcs? aqui tbem não memoriza.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,094
Pessoal, vcs estão conseguindo sintonizar os canais 51.1 e 55.1? aqui o 55.1 está com sinal mas saiu da memória da minha LG. O 51.1 está no ar aí pra vcs? aqui tbem não memoriza.
Acredito que o 55.1(TV8) esteja com a potência de sinal bem baixa.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Mais canais de tv pra que, pra continuar com a propagação desse conteúdo horrível que temos na tv aberta, tem momentos que da até constrangimento assistir.
Regrinha basica: canal q aluga horarios n tera direito a novo canal na digital 3.0

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Novo horário da igreja no 21 , deve ser apenas por algumas semanas ou desistiram de novidades o campeonato Saudita e durante a tarde , a previsão de começo da transmissão na rede 21 é 15 de setembro. A programação fica assim:
Domingo a sábado:
IUPD
12:00 até 19:00.
Esse rapaz faz uma boa analise mas sem nada concreto. Muitos desejos como a maioria dos nossos foristas manifestam. Nao informa q o 21 nasceu c o dna esportes porque a concessao era do Luciano do Valle c um socio, depois repassad a Band
Esse rapaz do vídeo é o Allan Simon do UOL Esporte, um dos jornalistas que mais entende de mídia esportiva no país.

Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
1,994
2,367

Record também mudará estética de microfones do jornalismo, Modelo padrão com canopla será aposentado pela emissora da Barra Funda.

O Canal está se movimentando, silenciosamente, para mudanças na sua identidade visual. Para isso, o jornalismo vai adotar uma nova estética, que deve ser vista no ar a partir de setembro, quando completa 70 anos de existência.

A informação é do 🗞Portal Alta Definição |

Membro conhecido
Sep
692
787

Membro ativo
Jan
115
207
Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk

Membro conhecido
Nov
2,337
1,534
Do jeito que a Record gosta de copiar a Rede Globo. Vai ser um logotipo de cor azul pro jornalismo, cor laranja para o entretenimento, cor verde para o esporte e cor branca para os programas da universal. Kkk
Pelo menos o microfone n vai ser igual né, acho q a logo vai remeter a logo de 2007 ou 2012 pelo estilo de cores, vermelho verde e azul parece que vão ser essas né? Mas enfim sobre o novo microfone vai ficar melhor assim na minha opinião pq vai se diferenciar do microfone da globo e das outras abertas, vai ficar parecido com a cnn e jovem pan que tem esse mesmo estilo ne