Gente, voltei ao HT Forum depois de tantos anos. Acho que meu último post foi no período do apagão analógico em SP.
Atualmente moro no Cambuci, região central da Capital. Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam. Não sei se é por razão de uma possível interferência ou se o canal realmente está em potência baixíssima.
Bem vindo Fagner.Gente, voltei ao HT Forum depois de tantos anos. Acho que meu último post foi no período do apagão analógico em SP.
Atualmente moro no Cambuci, região central da Capital. Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam. Não sei se é por razão de uma possível interferência ou se o canal realmente está em potência baixíssima.
Mesmo com antena externa não capto a Boas Novas, possivelmente está fora do ar; curiosamente, quando acessei o 51.1, o sintonizador pulou para o 49,1 (com transmissão codificada).Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam
A astral tv entrou hoje em campinas no lugar da top tv.
Deve ter valido muito a pena a Globo ter gasto o que gastou para comprar esses direitos para aumentar uma liderança - que já era dela - numa manhã de sábado chuvoso...Audiência da Copa do Mundo Feminina: Globo tem pico de 63% de share com França x Brasil - Notícia de Televisão - Teleguiado
Apesar da derrota do Brasil para a França, algoz também da seleção masculina, a Copa do Mundo Feminina garantiu boa audiência à Globo na manhã de sábado.teleguiado.com
Boa aquisição viu! Que venham outras no mesmo estilo de época podiam colocar os doramas na faixa das 19h e uma novela da telemundo na faixa das 22hReestréia !
Reestréia !
A diversão tá no YouTube rsCadê a diversão na tv atualmente.
Ficou bonito e simples gosteiNOVO LOGO EBC E TV BRASIL HOJE AS 19H00
NOVIDADES: Canal Woohoo passará por mudanças e se transforma em canal geekATUALIZADO: Canal Woohoo passará por mudanças e se transforma em canal geek
✨ A WDN é um portal de notícias sobre dublagens e animes.www.wdnbr.com
Que comentário equivocado! Filho é filho, adotivo ou biológico, não existe diferença perante à lei e tenho certeza que não existe tbm perante o pai/mãe que adotam.Que na verdade essa mulher (que se acha uma das maiores apresentadoras do Brasil) nem filha legítima do SS é, e sim adotiva. Deveria agradecer muito por ser acolhida no SBT e fazer parte da família de um dos maiores empresários e comunicadores do país. >
Que comentário equivocado! Filho é filho, adotivo ou biológico, não existe diferença perante à lei e tenho certeza que não existe tbm perante o pai/mãe que adotam.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?