HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
5,371
12,239
Gente, voltei ao HT Forum depois de tantos anos. Acho que meu último post foi no período do apagão analógico em SP.

Atualmente moro no Cambuci, região central da Capital. Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam. Não sei se é por razão de uma possível interferência ou se o canal realmente está em potência baixíssima.

Bom vê-lo por aqui, @Fagner Moura!

Membro conhecido
Sep
2,542
4,523
Gente, voltei ao HT Forum depois de tantos anos. Acho que meu último post foi no período do apagão analógico em SP.

Atualmente moro no Cambuci, região central da Capital. Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam. Não sei se é por razão de uma possível interferência ou se o canal realmente está em potência baixíssima.
Bem vindo Fagner.

Membro conhecido
Mar
155
305
Por aqui não consigo sintonizar a Boas Novas com antena interna, já os demais canais todos pegam
Mesmo com antena externa não capto a Boas Novas, possivelmente está fora do ar; curiosamente, quando acessei o 51.1, o sintonizador pulou para o 49,1 (com transmissão codificada).

Membro conhecido
Mar
155
305
Deve ter valido muito a pena a Globo ter gasto o que gastou para comprar esses direitos para aumentar uma liderança - que já era dela - numa manhã de sábado chuvoso...

Membro conhecido
Mar
2,026
1,889

A 'Rede Conteúdos Comprados na Santa Ifigênia' insiste com esse papo de '4K', impressionante! O único '4K' possível é vermos aquelas bagaças em baixa resolução e rir com K K K K. Aí o cidadão dono dessa emissora fez carteirada pra enfiar o sinal dele na Claro, e está socando pelo Brasil inteiro em SD. Quer dizer... K K K K o 4K que só existe na cabeça dele.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
396
740
NOVO LOGO EBC E TV BRASIL HOJE AS 19H00

Attachments

• Screenshot_20230801_164339_Chrome.jpg
    Screenshot_20230801_164339_Chrome.jpg
    42.5 KB · Visualizações: 26
Membro conhecido
Dec
1,125
1,833
Que na verdade essa mulher (que se acha uma das maiores apresentadoras do Brasil) nem filha legítima do SS é, e sim adotiva. Deveria agradecer muito por ser acolhida no SBT e fazer parte da família de um dos maiores empresários e comunicadores do país. > :p
Que comentário equivocado! Filho é filho, adotivo ou biológico, não existe diferença perante à lei e tenho certeza que não existe tbm perante o pai/mãe que adotam.

Membro conhecido
Feb
4,942
6,317
Que comentário equivocado! Filho é filho, adotivo ou biológico, não existe diferença perante à lei e tenho certeza que não existe tbm perante o pai/mãe que adotam.

Ok ... Segue o tópico sobre canais, grade de programação e transmissão do estado/capital de São paulo. Aqui não é lugar para ficar debatendo mais isso!​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado